Onde se hospedar

Dia dos pais: resorts no Brasil para viajar com o seu pai

8 de agosto de 2022

O Dia dos Pais está chegando e essa data nos faz lembrar que é sempre tempo de juntar toda a família pra uma comemoração mais que especial com ele, nosso primeiro melhor amigo e inspiração pra vida toda!

Sim, o papai merece! E que tal inovar no presente e escolher um lugar perfeito para curtir momentos de descanso, lazer e muita união? Para ajudar a arrasar no presente, o Conexão123 tem dicas incríveis para você!

Conheça alguns Resorts no Brasil para viajar com seu pai e aproveite este momento junto com toda a família!

Você vai ler sobre

Resorts para Dia dos Pais

Que tal sair do convencional e presentear o seu pai com uma agradável viagem em família? Além de agradar ao papai, vocês ainda podem construir juntos memórias incríveis em família.   

Pensando em dar uma forcinha, dando sugestões para onde viajar com o pai, listamos alguns resorts no Brasil, para você escolher o que mais combina com ele. Estes são alguns dos destinos mais queridos pelos turistas, por isso, escolhemos com carinho para que seu pai aproveite bastante!

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro (RJ)

Uma ambientação tropical para o papai sentir-se realmente dentro das férias de verão! Essa é a proposta do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, o único resort da cidade do Rio de Janeiro que fica à beira-mar, entre a badalada Barra da Tijuca e a queridinha Praia de Ipanema.

Conforto e sofisticação também estão presentes nas suítes, que dispõem de todas as comodidades para você e sua família desfrutarem do melhor dessa estada, tanto que as camas Sheraton Signature Sleep Experience vão proporcionar ao papai aquele sono reparador! 

Ao acordar, as varandas privativas o levam a apreciar a bela vista da praia emoldurada por imponentes montanhas que dão vida ao belíssimo cenário carioca. Além disso, as áreas de lazer dão um toque especial à viagem com o papai.

Resorts no Brasil para viajar com o seu pai | Sheraton Grand Rio Hotel & Resort - Rio de Janeiro (RJ) | Conexão123

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro (RJ)

Uma deliciosa piscina, cercada de espreguiçadeiras, de frente para o mar, SPA para relaxar corpo e mente, restaurante dentro do resort, para saborear a culinária carioca, e um maravilhoso serviço de transporte como cortesia para levar você e sua família a diversas praias e bairros famosos da cidade.

Aproveite e consulte nosso guia sobre o Rio de Janeiro e conheça as indicações do que fazer, aonde ir e alguns dos melhores restaurantes da cidade!

Hotel Rio Quente Cristal Resort – Caldas Novas (GO)

Localizado em Caldas Novas, cidade pertencente ao estado de Goiás, conhecida por suas maravilhosas fontes de águas termais, o Hotel Rio Quente Cristal Resort é o destino perfeito para aquele papai que busca momentos de puro relaxamento em família!

Sofisticação e exclusividade marcam a hospedagem neste resort, que foi totalmente projetado seguindo o conceito de paisagismo sustentável!

Dispondo de 284 apartamentos, confortáveis, bem equipados e amplos, o resort oferece opções para todos os tipos de família, nas modalidades Cristal, Master e Suíte. 

Não quer deixar ninguém de fora? Escolha a suíte Cristal, que acomoda confortavelmente até 10 pessoas! A suíte Master foi planejada para até 5 hóspedes, incluindo pessoas com necessidades especiais, que encontram toda adaptação planejada para elas.

E quando o assunto é diversão, este resort também não deixa a desejar, com duas piscinas de águas quentes, com bar molhado, restaurante, coffee shop e o lounge Stella Artois, um espaço com cardápio elaborado, boa música e áreas de convivência para os hóspedes.

Resorts no Brasil para viajar com o seu pai | Hotel Rio Quente Cristal Resort - Caldas Novas (GO) | Conexão123

Hotel Rio Quente Cristal Resort – Caldas Novas (GO)

Para que os pais possam curtir as comodidades do resort com toda a tranquilidade, o espaço kids club é completo, seguro, bem estruturado e com muitas atividades para entretenimento da criançada.

E para aproveitar ainda mais a sua viagem com o papai, veja nosso guia de turismo em Caldas Novas e saiba tudo sobre a cidade, os melhores pontos turísticos e passeios para conhecer.

Curtiu essas dicas? Continue aproveitando as matérias que preparamos para você no Conexão123. E para organizar o seu roteiro de viagens, comece escolhendo as datas e adquirindo suas passagens aéreas com os melhores preços e condições na 123milhas!