Notícias

Aeroporto Internacional de Goiânia terá novos voos diretos para capitais do Nordeste

21 de dezembro de 2022

A empresa aérea Azul anunciou a expansão de sua operação no centro-oeste do Brasil, com quatro voos semanais diretos para os destinos mais procurados no Nordeste a partir do Aeroporto Internacional de Goiânia.

Vamos conhecer os detalhes desses novos voos para capitais do Nordeste? Vem com o Conexão123!

Você vai ler sobre

Quatro novos voos para capitais do Nordeste a partir de Goiânia

São mais quatro voos semanais partindo da capital de Goiás com destino a Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN).  

Além de gerar mais oportunidades de negócios e turismo para o Estado de Goiás, as novas rotas visam também facilitar os trajetos dos passageiros locais em Goiânia e região que buscam por roteiros práticos e poderão aproveitar a conexão para toda a malha aérea da companhia. 

A novidade chega durante o verão, estação do ano marcada pelas férias escolares e alta procura de turistas por destinos praianos. As capitais do Nordeste são algumas das cidades brasileiras mais visadas pelos passageiros durante o período. 

Aeroporto Internacional de Goiânia terá novos voos diretos para capitais do Nordeste | Foto do saguão | Conexão123

São mais quatro voos partindo da capital de Goiás para Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Natal | Foto: Divulgação

A Azul já oferece, a partir do Aeroporto Internacional de Goiânia, voos para Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).

Aeroporto Internacional de Goiânia: novas rotas ampliam conexão com região Nordeste

“Os novos voos reforçam o compromisso da CCR Aeroportos de trabalhar junto às companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos terminais recém-assumidos pela concessionária. O foco é oferecer cada vez mais opções aos passageiros”, afirma Rodrigo Cortes, gerente executivo da CCR Aeroportos.

Aeroporto Internacional de Goiânia terá novos voos diretos para capitais do Nordeste | Foto do aeroporto | Conexão123

Novos voos ampliam conexão do Aeroporto de Goiânia com a região Nordeste | Foto: Divulgação

Os novos voos para capitais do Nordeste terão operação mista com os mais modernos aviões disponíveis: Airbus A320neo, para até 174 passageiros, e Embraer E2, com 136 assentos. As aeronaves oferecem TV ao vivo e Wi-Fi gratuito, além de serviço de bordo.

Curtiu essa notícia sobre a ampliação de rotas no Aeroporto Internacional de Goiânia? Antes de viajar, lembre-se que a 123milhas oferecer aos clientes os melhores preços em passagens, pacotes de viagem e aluguel de carros.