Dicas para o viajante

Rede Bem Bahia de hotéis oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível

18 de junho de 2022

Atendimento exclusivo, quartos aconchegantes, cafés da manhã e da tarde e áreas de lazer com excelente infraestrutura fazem parte dos serviços e das instalações da Rede Bem Bahia de hotéis.

Se você ama recantos litorâneos e contato com a natureza, viajar para os municípios baianos de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália e desfrutar das comodidades que as hospedagens da  rede hoteleira proporcionam pode ser uma experiência inesquecível. Vamos viajar?

 

Você vai ler sobre


Rede Bem Bahia de hotéis: 40% de desconto na diária

Conforto, bem-estar e muito lazer compõem a estada na Rede Bem Bahia. A estrutura hoteleira conta com piscina, jardim, decoração acolhedora, café da manhã caseiro e café da tarde artesanal. 

Seja para uma viagem em família, a sós, a dois ou entre amigos, se hospedar nesses hotéis de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália proporciona momentos relax e especiais. A primeira refeição do dia e o chá da tarde são inspirados na culinária regional desses municípios da Bahia

Pensando em propiciar essa experiência turística aos clientes, a 123milhas firmou parceria com a Rede Bem Bahia Hotéis e traz um desconto exclusivo aos viajantes. Para reservas a partir de sete noites, os turistas contam com 40% de desconto nas diárias. A promoção é válida para viagens em 2022 e 2023. 

O Conexão123 reuniu as três opções de hospedagens que integram essa oportunidade única: Hotel Porto Dourado, Bem Bahia Hotel e Pousada Vila Aconchego. Saiba os detalhes e escolha a melhor alternativa. 

Após fazer sua reserva, basta arrumar as malas e embarcar para essa aventura incrível em terras baianas.

Rede Bem Bahia de hotéis em Porto Seguro oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível | Praia de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro | Conexão123Rede Bem Bahia de hotéis em Porto Seguro oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível | Praia de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro | Conexão123

Arraial d’Ajuda é um distrito do município de Porto Seguro e reserva belíssimas paisagens à beira-mar

 

Hotel Porto Dourado

Localizado na praia de Taperapuan, em Porto Seguro, o Hotel Porto Dourado oferece charme e requinte. Os espaços de lazer garantem uma viagem ainda mais especial. Dentre as comodidades, algumas se destacam:

  • Piscinas adulto e infantil
  • Hidromassagem
  • Área de descanso
  • Cadeira de sol
  • Sala de jogos
  • Jardim e terraço

A iluminação noturna da hospedagem foi planejada para proporcionar aos viajantes tranquilidade, sossego e conforto. Todos os dias é servido um café da manhã completo e um apetitoso chá da tarde com delícias locais. 

Ao todo, três tipos de quartos estão disponíveis e equipados com ar-condicionado, frigobar abastecido (itens cobrados à parte), televisão, roupeiro e abajur. Além disso, você ainda pode acomodar seu animal de estimação (até 12 kg), afinal, o local é pet friendly. Consulte valores.

Rede Bem Bahia de hotéis em Porto Seguro oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível | Hotel Porto Dourado | Conexão123

As acomodações do Hotel Porto Dourado vão fazer você sentir-se em casa

 

Bem Bahia Hotel

O Bem Bahia Hotel oferece ambiente acolhedor e silencioso aos visitantes. A propriedade está localizada a cerca de 300 m da praia Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. 

Área de descanso a céu aberto, iluminação aconchegante, mesa de sinuca, piscinas adulto e infantil, além de restaurante com refeições típicas, mediante pagamento adicional, compõem as regalias de se hospedar por lá. 

São três estilos de apartamentos: single ou duplo, triplo e quádruplo. As unidades dispõem de ar-condicionado, frigobar abastecido (itens cobrados à parte), televisão, roupeiro e abajur. Além do mais, as decorações foram inspiradas no clima baiano, para deixar sua estada agradável e divertida. 

Diariamente, os hóspedes podem desfrutar de deliciosos cafés da manhã e da tarde, que estão inclusos na diária. 

Rede Bem Bahia de hotéis em Porto Seguro oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível | Bem Bahia Hotel | Conexão123

O espaço de lazer do Bem Bahia Hotel agrada todos os hóspedes, com piscinas adulto e infantil, além de deliciosos café da manhã e chá da tarde

 

Pousada Vila Aconchego

Conforto, paz e descanso são sinônimos da estada na Pousada Vila Aconchego. A localização privilegiada, em Santa Cruz Cabrália, propicia aos hóspedes estar a aproximadamente 20 m da praia de Coroa Vermelha e a cerca de 100 m da Feira de Artesanato Indígena, local onde é possível fazer compras e degustar a culinária baiana.

Por lá, o viajante pode curtir momentos de tranquilidade e lazer, enquanto conhece os encantos de Porto Seguro, na Bahia. Alguns diferenciais se destacam, entre eles:

  • Internet
  • Bar, petiscaria e lanchonete
  • Café da manhã e chá da tarde, incluídos na diária
  • Pet friendly (animais até 12 kg), mediante tarifa adicional 
  • Venda de passeios
  • Estacionamento monitorado 

As suítes têm decoração simples e agradável. Todos os quartos possuem ar-condicionado, frigobar abastecido (itens cobrados à parte), televisão, roupeiro e abajur.

Rede Bem Bahia de hotéis em Porto Seguro oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível | Pousada Vila Aconchego | Conexão123

A Pousada Vila Aconchego é pet friendly, mediante pagamento adicional e para animais até 12 kg

 

Pontos turísticos e passeios em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália

As cidades turísticas de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, na Bahia, estão a cerca de 25 km de distância uma da outra. Portanto, é possível desfrutar dos atrativos dos dois destinos em uma única viagem. 

O turismo em Porto Seguro é repleto de momentos em meio à natureza, paisagens belíssimas, praias paradisíacas e pontos históricos que remontam o passado do município. 

Localizado na região conhecida como Cidade Alta, o Centro Histórico abriga um conjunto arquitetônico com diversas relíquias brasileiras. Em cerca de três horas, o turista pode visitar os marcos da chegada dos portugueses no território e a influência dos colonizadores nas construções da arquitetura local.

Entre as atrações, estão a Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha e o Memorial da Epopeia do Descobrimento. Por lá, o turista ainda pode conhecer as lojinhas de souvenirs e adquirir uma lembrança da cidade quando voltar para casa.

Já os recantos praianos são um atrativo à parte. Separamos três opções para você incluir em seu guia de viagem: 

  • Praia do Espelho: umas das mais bonitas da região
  • Praia de Pitinga: famosa pelas belas falésias
  • Praia dos Nativos: com excelente estrutura de barracas à beira-mar

A cidade de Santa Cruz Cabrália reserva points litorâneos incríveis e passeios –maravilhosos. O Centro Histórico da região também merece destaque, por contar parte da história local. O lugar engloba atrações culturais e, por lá, é possível conhecer a Praça da Matriz, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição e uma Cadeia Pública.

Rede Bem Bahia de hotéis em Porto Seguro oferece valores imperdíveis para uma viagem inesquecível | Igreja histórica de Santa Cruz de Cabrália | Conexão123

O Centro Histórico de Santa Cruz Cabrália reúne construções antigas e que narram a idealização da cidade

 

A praia de Coroa Vermelha é a mais procurada pelos viajantes no município. Afinal, o ambiente tem águas quentes e cristalinas, além de abrigar piscinas naturais durante a maré baixa. 

Outra opção é a praia de Arakakaí, que é ideal para praticar surfe e bastante buscada pelos aventureiros de plantão. No local, os visitantes encontram ótima infraestrutura com barraquinhas que servem petiscos e bebidas. 

Curtiu as acomodações da Rede Bem Bahia? Além de apreciar dias de lazer e descanso, você ainda pode conhecer os atrativos turísticos das cidades de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, na Bahia!

Para viajar com conforto e praticidade, conte com a 123milhas e garanta os melhores preços em passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem e aluguel de carros