Dicas para o viajante

Filmes para assistir no avião durante um voo longo

30 de maio de 2022

Voos com mais de duas horas podem ser cansativos ou causar  ansiedade em pessoas que têm medo de estar nas alturas. Para deixar seu trajeto mais tranquilo e divertido, separamos três dicas de filmes para assistir no avião.

 

Você vai ler sobre

 

Como assistir filmes no avião

Para os viajantes de plantão, voos de longa duração são rotineiros, mas depois de um tempo, podem se tornar cansativos e um tanto maçantes. Já os que não estão acostumados, a experiência pode trazer um pouco de ansiedade.

Em ambos os casos, é sempre bom ter um entretenimento à disposição para que o trajeto seja mais calmo e divertido, como por exemplo, um livro a tiracolo ou  filmes bons para assistir no avião.

Geralmente, as companhias aéreas possuem streaming próprio e um catálogo com opções para serem assistidas durante o percurso. Todavia, você pode levar um celular, tablet ou computador com o filme previamente baixado. 

Confira dicas de longa-metragens que o Conexão123 preparou para te entreter durante uma viagem com mais de duas horas.

Filmes para assistir no avião | Pessoa no avião | Conexão123

Coloque os cintos, ajuste a iluminação e o ar-condicionado e aperto o play nesses filmes para assistir no avião

 

Filmes para assistir no avião: Perdido em Marte

Perdido em Marte (2015) é um filme norte-americano de ficção científica baseado no romance homônimo de Andy Weir. O longa é dirigido por Ridley Scott e tem a trilha sonora composta por Harry Gregson-Williams.

Durante a narrativa, acompanhamos a trajetória do astronauta Mark Watney (Matt Damon), que foi enviado em missão para Marte. Porém, após uma tempestade severa, acorda sozinho no misterioso planeta vermelho, com poucos suprimentos e sem saber como vai sobreviver.

Durante as viagens aéreas mais extensas, o filme pode ser um bom acompanhante, já que sua duração é de pouco mais de 2h.

 

Filmes para assistir no avião: O Terminal

Um filme bem visto pela crítica, com 74% de aprovação da Rotten Tomatoes, O Terminal (2004) pode ser uma uma boa escolha para te acompanhar durante uma viagem de avião com mais de duas horas.

Tom Hanks, um dos grandes nomes do cinema norte-americano, interpreta um cidadão europeu chamado Viktor Navorski, que após ter seu passaporte recusado, passa a morar no aeroporto, já que não consegue entrar e nem sair do país. A situação se arrasta por meses a fio, o que nos permite observar os complexos acontecimentos que se desenrolam no terminal, aos olhos de Navorski. 

Com uma trama tão única, este longa pode ser um bom entretenimento durante os trajetos de avião. Quem sabe você não acaba inspirado pela história do personagem principal?

Filmes para assistir no avião | Tela com filme no avião| Conexão123

Escolha entre essas opções de filme e tenha uma viagem tranquila e divertida

 

Filmes para assistir no avião: Cartas para Julieta

Para os sentimentais de plantão temos uma boa indicação de comédia romântica para assistir durante o voo. Trata-se de Cartas para Julieta (2010), um dos bons filmes sobre viagens à Europa

O enredo se desenrola em torno de Sophie (Amanda Seyfried) e Charlie (Christopher Egan), que empreendem uma viagem pelo sul da Itália para ajudar Claire Smith (Vanessa Redgrave) a recuperar um amor perdido no passado. As amigas se conhecem quando Sophie tem acesso a uma carta escrita anos atrás por Claire e decidem procurar o destinatário, o italiano Lorenzo.

É um filme encantador, com cenários românticos, montanhosos e ensolarados, típicos da Itália, que vão te inspirar a embarcar em novas aventuras durante a sua viagem.

Agora que você já sabe alguns títulos para ver durante o voo, que tal garantir sua próxima passagem aérea com a 123milhas?