Onde se hospedar

Melhores hotéis em Campina Grande

14 de janeiro de 2022

Um dos destinos mais procurados na Paraíba é Campina Grande, conhecida pela maior festa de São João do Mundo. A cidade conquista todos os visitantes pelo povo receptivo, pela presença marcante das artes populares nordestinas e a deliciosa gastronomia. É tão encantadora que até ganhou uma música de Luiz Gonzaga, “Tropeiros da Borborema”! Deu vontade de viajar e conhecer tudo isso? Planeje seu passeio e descubra com a 123milhas os melhores hotéis em Campina Grande

Slaviero Essential Campina Grande

Próximo ao aeroporto e aos maiores comércios da cidade está o Slaviero Campina Grande, um hotel moderno e com ótimo custo-benefício. Para a sua comodidade, essa hospedagem dispõe de estacionamento gratuito, academia completa, restaurante especializado na culinária regional e bar. A diária inclui o café da manhã, mas você pode fazer outras refeições ao longo da estadia. 

Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, escrivaninha, cofre, TV a cabo e frigobar. As unidades variam entre 19m² e 38m², sendo as maiores com banheira de hidromassagem. Há a opção de apartamentos conjugados para famílias.