
Aeroporto Internacional de Goiânia terá novos voos diretos para capitais do Nordeste
A empresa aérea Azul anunciou a expansão de sua operação no centro-oeste do Brasil, com quatro voos semanais diretos para os destinos mais procurados no Nordeste a partir do Aeroporto Internacional de Goiânia.
Vamos conhecer os detalhes desses novos voos para capitais do Nordeste? Vem com o Conexão123!
Você vai ler sobre
- Quatro novos voos para capitais do Nordeste a partir de Goiânia
- Aeroporto Internacional de Goiânia: novos voos ampliam número de rotas para o Nordeste
Quatro novos voos para capitais do Nordeste a partir de Goiânia
São mais quatro voos semanais partindo da capital de Goiás com destino a Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN).
Além de gerar mais oportunidades de negócios e turismo para o Estado de Goiás, as novas rotas visam também facilitar os trajetos dos passageiros locais em Goiânia e região que buscam por roteiros práticos e poderão aproveitar a conexão para toda a malha aérea da companhia.
A novidade chega durante o verão, estação do ano marcada pelas férias escolares e alta procura de turistas por destinos praianos. As capitais do Nordeste são algumas das cidades brasileiras mais visadas pelos passageiros durante o período.

São mais quatro voos partindo da capital de Goiás para Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Natal | Foto: Divulgação
A Azul já oferece, a partir do Aeroporto Internacional de Goiânia, voos para Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).
Aeroporto Internacional de Goiânia: novas rotas ampliam conexão com região Nordeste
“Os novos voos reforçam o compromisso da CCR Aeroportos de trabalhar junto às companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos terminais recém-assumidos pela concessionária. O foco é oferecer cada vez mais opções aos passageiros”, afirma Rodrigo Cortes, gerente executivo da CCR Aeroportos.

Novos voos ampliam conexão do Aeroporto de Goiânia com a região Nordeste | Foto: Divulgação
Os novos voos para capitais do Nordeste terão operação mista com os mais modernos aviões disponíveis: Airbus A320neo, para até 174 passageiros, e Embraer E2, com 136 assentos. As aeronaves oferecem TV ao vivo e Wi-Fi gratuito, além de serviço de bordo.
Curtiu essa notícia sobre a ampliação de rotas no Aeroporto Internacional de Goiânia? Antes de viajar, lembre-se que a 123milhas oferecer aos clientes os melhores preços em passagens, pacotes de viagem e aluguel de carros.