Todos

Chegaram os pacotes de viagens 123Milhas!

9 de abril de 2020

Em um momento em que o mundo parece diferente de tudo o que já vimos ou conhecemos – e, de fato, está – muitos questionamentos surgem quanto ao futuro. E em meio a tantas dúvidas, uma certeza precisamos carregar no peito: isso vai passar!

E poderia haver algo melhor para esperar por este momento em que tudo isso será passado do que planejar uma bela viagem? Pensando assim, a 123Milhas acaba de lançar um novo produto: pacotes completos de viagens para milhares de destinos no Brasil e no mundo! Já imaginou conhecer aquele lugar tão sonhado, pagando até 50% a menos em passagens de avião e hospedagens? Agora você pode! 

Que tal, então, começar a planejar a realização deste sonho já para o segundo semestre deste ano com os pacotes de viagens 123Milhas? Quer saber como você pode adquiri-los? Então, se liga!

Passo #1: Compra do pacote

Escolha seu destino, visualize as opções de pacotes de acordo com o mês/ano da viagem, as datas de ida e de volta, o número de diárias e realize o pedido de compra.

Passo #2: Reserva das passagens

Agora é com a 123Milhas! Nossa equipe fica responsável por emitir suas passagens aéreas, em milhas, juntamente à companhia que irá operar o voo.

Passo #3: Reserva do hotel

Nossa equipe verifica a disponibilidade de reserva no hotel do seu pacote. Se não conseguirmos, oferecemos a você uma hospedagem de nível similar ou superior, sem custo adicional.

Passo #4: Confirmação do pacote

Passagens e hotel garantidos? Entramos em contato para confirmar tudo sobre seu pacote! Caso o hotel tenha sido alterado, você pode optar pela nova reserva neste momento. E se a mudança não lhe agradar, você pode realizar o cancelamento parcial ou integral do pacote.

Formas de pagamento aceitas

Os pacotes podem ser pagos com cartão de crédito (em até 12x), via Safetypay (Internet Banking ou dinheiro), com boleto à vista ou com boleto parcelado em até 6x.

Bateu aquela vontade enorme de desbravar o mundo quando tudo isso passar? Então venha agora mesmo garantir seu voo e sua hospedagem, com até 50% de desconto, com os pacotes de viagens 123Milhas! 

FAÇA AGORA SUA COTAÇÃO