Dicas para o viajante

Como consultar sua reserva no site da companhia aérea

4 de setembro de 2020

Você comprou um voo com a 123Milhas e não sabe como consultar sua reserva no site da companhia aérea que irá operá-lo? Fique tranquilo, nós vamos te ajudar!

O processo é simples, mas distinto para o caso das três companhias aéreas nacionais com as quais emitimos nossos voos: Azul, Gol e LATAM*. Vamos ao passo a passo de cada procedimento?

Azul

Acesse o site www.voeazul.com.br (não o aplicativo da cia. e nem o site da cia. pelo navegador do smartphone), vá até à aba “Minhas reservas” e insira os dados de embarque (localizador e o último nome) que foram enviados por e-mail ao titular do cadastro assim que o pedido de compra foi emitido pela 123Milhas:

Em seguida, basta clicar em “Ver minhas reservas”.

Gol

Acesse o site www.voegol.com.br (não o aplicativo da cia. e nem o site da cia. pelo navegador do smartphone), vá até à aba “Sua viagem” e clique em “Consulte, altere e cancele sua reserva”, como mostra a imagem:

Na tela “Minhas reservas” que aparecerá em seguida, selecione “Localizador” e preencha o código localizador, a cidade de onde parte o voo (ou a HIATA do aeroporto) e o sobrenome. Esses dados constam no bilhete enviado por e-mail ao titular do cadastro assim que o pedido foi emitido pela 123Milhas. Segue exemplo:

Em seguida, basta clicar em “Entrar”.

LATAM

Acesse o site www.latam.com/pt_br (não o aplicativo da cia. e nem o site da cia. pelo navegador do smartphone), e clique na aba “Administre seus voos”:

Preencha o código da reserva (localizador) e o sobrenome do passageiro. Esses dados de embarque foram enviados ao e-mail do titular do cadastro assim que o pedido foi emitido pela 123Milhas. Confira no exemplo:

Em seguida, basta clicar em “Pesquisar sua viagem”.

Viu como é fácil? Agora aprenda também como fazer check-in e marcar assento no avião clicando aqui.

*Para consultar a reserva de trechos internacionais operados por companhias aéreas parceiras da Azul, Gol ou LATAM, às vezes é necessário gerar um novo localizador. Para isso, entre em contato com a 123Milhas pelos nossos canais de atendimento ou gere o novo localizador no site Checkmytrip.

E então, tirou suas dúvidas sobre como consultar sua reserva no site da companhia aérea utilizando os dados de embarque enviados pela 123Milhas? Caso tenha outras perguntas, só registrá-las nos comentários que teremos imenso prazer em auxiliá-lo!