Dicas para o viajante

Como ganhar pontos para viajar: cadastre-se no 123fidelidade e receba mil pontos

16 de novembro de 2022

Ganhar é sempre bom, mas ganhar pontos para viajar é melhor ainda. Até o dia 19 de novembro, quem se cadastrar no 123fidelidade, o programa de fidelidade da 123milhas, vai ganhar 1000 (mil) pontos para acumular e trocar por passagens aéreas para qualquer lugar do mundo, com inúmeras companhias aéreas, na 123milhas. Veja os detalhes da promoção e saiba como se cadastrar

Você vai ler sobre

Promoção dá mil pontos para quem se cadastrar no 123fidelidade

Aquecendo as turbinas para a Black Week 2022, o 123fidelidade, programa de fidelidade da 123milhas, separou um presente especial para os viajantes: quem se cadastrar no programa entre os dias 16 e 19 de novembro vai ganhar mil pontos para acumular e trocar por passagens aéreas com a 123milhas.

Basta acessar este link, clicar em “cadastre-se”, fornecer alguns dados e finalizar o cadastro até o dia 19 de novembro. Todo o processo é gratuito e os mil pontos serão creditados na sua carteira automaticamente. 

Depois, é só começar a acumular. A cada 1 real gasto na compra de passagens aéreas e taxas de embarque com a 123milhas você ganha 1 ponto no 123fidelidade. Os pontos podem ser trocados para adquirir voos para qualquer lugar do mundo, com inúmeras companhias aéreas, pela plataforma da 123milhas.

Como ganhar pontos para viajar: cadastre-se no 123fidelidade e receba mil pontos | Casal com filha em frente a avião | Conexão123

Com o 123fidelidade, os clientes podem trocar pontos por passagens aéreas em inúmeras companhias de aviação

Conheça o 123fidelidade e comece a ganhar pontos para viajar

O 123fidelidade é o primeiro programa de fidelidade do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas. Essa é a grande vantagem do programa de fidelidade da 123milhas:  o passageiro tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar as inúmeras companhias participantes para viajar para qualquer parte do globo.

Veja mais detalhes sobre como funciona o 123fidelidade e confira a seguir as maiores vantagens oferecidas pelo programa:

  • Resgate no site da 123milhas de passagens aéreas em qualquer companhia
  • Diversos destinos, nacionais e internacionais, à sua disposição
  • Acúmulo de 1 ponto a cada R$ 1,00 investido em compras de passagens aéreas 
  • Acúmulo dos pontos de todos os viajantes na conta única do pagador (titular do cadastro)
  • Acúmulo em toda compra, incluindo taxas de embarque  

Conclua já o seu cadastro no programa até 19/11/2022 e ganhe automaticamente  mil pontos na sua carteira. É gratuito, simples e rápido!