Onde se hospedar

Conheça os melhores hotéis em Santiago do Chile

22 de abril de 2022

Vai conhecer a capital do Chile e está em busca dos melhores lugares para se hospedar? Nós preparamos uma lista com hotéis em Santiago do Chile ideais para os mais variados gostos. Confira opções, desde as supereconômicas até as mais luxuosas, e garanta uma estadia incrível na cidade.

 

NH Collection Plaza Santiago

Para quem está buscando uma estadia luxuosa e cheia de conforto em Santiago, o NH Collection Plaza Santiago é o lugar certo. O hotel conta com instalações 5 estrelas, com a academia totalmente equipada, a piscina interna, o lounge de coquetéis e o premiado restaurante, o A Bras.

Todas as 159 acomodações do prédio contam com uma ampla sala de estar e possuem um tamanho bem acima da média. Renovados recentemente, os quartos têm ar condicionado e acesso à internet gratuito. Alguns dos apartamentos ainda garantem uma vista para a cordilheira dos Andes e outros, banheiras luxuosas.  

O estabelecimento está localizado no coração financeiro da capital do Chile, próximo a alguns dos principais pontos turísticos de Santiago. Fica bem em frente ao Costanera Center, um dos principais centros comerciais da cidade, que também abriga o mirante Sky Costanera no topo do maior prédio da América do Sul.