Dicas para o viajante

Ofertas de hotéis para o Carnaval 2022: curta o feriado na praia!

17 de fevereiro de 2022

Já pensou em escolher o destino para passar o Carnaval 2022 a partir da hospedagem? Pois é! Neste texto, separamos grandes ofertas de hotéis para você decidir onde vai curtir o feriado. As opções são para estadias próximas de algumas das melhores praias do Brasil. Venha descobrir!

 

Ofertas de hotéis na praia para curtir o Carnaval 2022 

Neste ano, o Carnaval está previsto para acontecer de 26 de fevereiro (sábado) a 1º de março (terça-feira). Contudo, mais de 25 capitais brasileiras anunciaram o cancelamento dos tradicionais desfiles de escolas de samba e de blocos de rua em razão da pandemia da Covid-19. 

Dessa forma, o mais interessante no momento é se organizar para garantir descanso e divertimento em uma acomodação incrível e segura contra o vírus. Bora conhecer onde ficar em Maceió e Fortaleza!?

 

Best Western Premier Maceió

Com vista para o mar, o Best Western Premier está apenas a seis minutos de caminhada da Praia de Pajuçara, uma das mais bonitas e equipadas de Maceió. Assim, você se hospeda lá e pode desfrutar de passeios com o pé na areia e também relaxar na piscina que fica na cobertura.

Outras opções oferecidas para o seu divertimento no hotel são um espaço de sauna, sala de jogos, centro de ginástica e cozinha com espaço kids. O que mais se destaca no local são os serviços de massagem, corte de cabelo e maquiagem.

Os dormitórios ficam em apartamentos espaçosos, com opções que vão de 32 até 120  m² na categoria de suíte presidencial. Todos possuem TV a cabo, ar-condicionado e minibar. Ainda, você terá disponível comodidades como ferro de passar roupa, cafeteira e internet wi-fi de cortesia. 

A decoração dos ambientes é feita com lindas peças do artesanato típico nordestino. O restaurante do Best Western Premier Maceió também prepara deliciosos pratos de cozinha regional.  

As diárias podem sair por cerca de R$ 615 para duas pessoas no pagamento à vista e sem incluir as taxas. Você ainda pode parcelar o valor em até 12 vezes no cartão. Conheça os combinados e condições e vá para Maceió no Carnaval!