Onde se hospedar

Onde ficar em Ilhéus: lindas hospedagens no belo destino do sul da Bahia

Quer saber onde ficar em Ilhéus e também economizar na parte da reserva de hotéis em sua viagem para a Bahia? Este texto é para você! O destino das praias mais paradisíacas ao sul do estado e da literatura regional de Jorge Amado tem acomodações para todos os gostos. 

Neste texto, selecionamos lindas opções de acomodação para você relaxar e ainda aproveitar as diversas atrações da cidade. Veja a seguir qual hospedagem é a ideal e viva experiências inesquecíveis em Ilhéus na Bahia!

Resort Tororomba

O Resort Tororomba é um dos hotéis em do tipo “pé na areia” mais completos de toda a cidade de Ilhéus. Fica na região de Praia de Cana Brava, quilômetro 21, e ocupa uma impressionante área de 50 mil metros quadrados.

Planejada para oferecer muitos momentos de relax no destino baiano, tem estrutura com piscinas adulto e infantil, sauna e hidromassagem. Um lindo lago com pedalinhos e caiaques, além de bosque temático com trilhas e cascata deixam a hospedagem ainda mais atrativa para curtir ao ar livre. 

A diversão é completa com a oferta de estrutura de praia e equipe de recreação kids. Na parte das dependências, o Resort Tororomba possui 110 apartamentos espaçosos, iluminados e arejados. 

Os dormitórios estão equipados com TV LCD, ar-condicionado split, frigobar e wi-fi gratuito. O estacionamento privativo do hotel também é cortesia. 

Para garantir mais comodidades durante as suas férias, o espaço também conta com restaurante e bar de piscina. As deliciosas refeições são servidas durante o café da manhã, o almoço e o jantar. Os valores do buffet podem ser incluídos na diária de acordo com a modalidade escolhida, meia ou pensão completa.