Onde se hospedar

Onde se hospedar em Barra Grande (PI): hotéis e pousadas

3 de janeiro de 2023

O estreito litoral do Piauí condensa belezas naturais de enorme grandeza. Barra Grande é um exemplo disto. O destino piauiense é perfeito para quem deseja aproveitar a experiência de ecoturismo e mergulhar em águas relaxantes. 

Adicione esse destino na sua lista e já escolha onde se hospedar em Barra Grande com as recomendações a seguir.

Você vai ler sobre

Onde ficar em Barra Grande

Situada na região do Delta do Parnaíba, Barra Grande é uma rota desconectada dos agitos da capital. Quem se aventura pela costa piauiense encontra a possibilidade de relaxar, se conectar com a natureza e ainda, praticar esportes radicais e aquáticos.

A vila de Barra Grande fica em Cajueiro da Praia e é bem pequena e rústica, com aquele clima de cidade do interior. Apesar de não impressionar na infraestrutura, os estabelecimentos são aconchegantes e hospitaleiros.

O Conexão123 reuniu algumas indicações de hotéis e pousadas para você saber onde se hospedar em Barra Grande e aproveitar o que a cidade tem de melhor!

Onde se hospedar em Barra Grande pagando pouco

Embora seja um destino turístico, Barra Grande preserva seu estilo interiorano e oferece hospedagens simples.

Nossa indicação de pousada em Barra Grande se encaixa perfeitamente nesse perfil, com muito conforto por um valor acessível, mas sem perder a qualidade.

Pousada Angels

Localizada perto da Praia de Barra Grande e a 68 km do Aeroporto Internacional de Parnaíba, a Pousada Angels une simplicidade e aconchego a um ótimo custo-benefício.

Todos os quartos têm ar-condicionado, banheiro privativo, Wi-Fi gratuito e demais comodidades para uma estada de qualidade. Nas áreas comuns, os turistas podem curtir a piscina e o belíssimo jardim.

A pousada ainda dispõe de estacionamento gratuito e um delicioso buffet de café da manhã no estilo americano, incluso na diária.

Onde se hospedar em Barra Grande: hotéis e pousadas | Pousada Angels | Conexão123

A Pousada Angels conta com um clima agradável e confortável

Pousada familiar em Barra Grande

Barra Grande dispõe de uma infinidade de atividades de lazer à beira-mar para toda a família, por isso, se você gosta de viajar ao lado de quem ama e planeja incluir a cidade em seu roteiro de viagens em família, pega essa indicação!

Uma pousada em Barra Grande ideal para quem deseja conforto, comodidade e lazer para curtir com as melhores companhias. 

Pousada Rota dos Ventos

A Pousada Rota dos Ventos fica situada a pouquíssimos metros da praia e a aproximadamente 70 km do Aeroporto Internacional de Parnaíba. Além de contar com uma boa localização, o estabelecimento dispõe de diversas comodidades, como bar, estacionamento e jardim.

Os quartos são bem equipados com toda a estrutura de suíte privativa. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um belo café da manhã regional, área de lazer e piscina para se refrescar e aproveitar o sol. 

Onde se hospedar em Barra Grande: hotéis e pousadas | Pousada Rota dos Ventos | Conexão123

Os chalés da Pousada Rota dos Ventos oferecem conforto para a família toda

Hotel sofisticado em Barra Grande

Embora seja uma cidade mais afastada da capital, Barra Grande recebe muitos turistas que buscam praticar atividades aquáticas e esportes radicais.

E para atender a todos, o município também oferece opções de hospedagem mais sofisticadas, como o La Plage Hotel Boutique, destacando-se como um dos melhores hotéis em Barra Grande.

La Plage Hotel Boutique 

O La Plage é uma das melhores opções quando se trata de aconchego, sofisticação e exclusividade. Com apenas oito apartamentos, com decoração inspirada na cultura grega, o estabelecimento oferece uma experiência incrível em Barra Grande.

Os apartamentos de luxo dispõem de todas as comodidades para atender os visitantes com muito conforto, qualidade e estilo. Como diferencial, os quartos contam com smart TV, cafeteira Nespresso, lençóis de algodão egípcio, secador de cabelo e muito mais.

As áreas comuns agregam piscina com bar, lounge, adega e um restaurante próprio, com pratos assinados pela chef Tânia Fortes, do Olik Bistrô. No piso superior, o rooftop bar confere uma vista espetacular para o mar, que fica a apenas 100 metros do hotel.

Curtiu nossas indicações? Não deixe de conferir o guia de pontos turísticos e passeios em Barra Grande que o Conexão123 preparou para você não perder nada.

E, antes de tudo, confira os preços e condições especiais da 123milhas para garantir sua passagem. Voos, pacotes e hotéis com preços imbatíveis!

RESPOSTAS123

A hospedagem em Barra Grande custa a partir de R$ 258 a diária para um casal.

  • Tipo de acomodação
  • Avaliações de hóspedes anteriores
  • Nota do estabelecimento
  • Localização 
  • Comodidades
  • Fotos dos quartos e áreas comuns
  • Preço

Barra Grande tem boas opções de acomodações, como a Pousada Rota dos Ventos, ideal para famílias.