Onde se hospedar

Onde ficar em Rio Branco

9 de fevereiro de 2022

Está indo viajar para Rio Branco e quer aproveitar os melhores hotéis dessa capital brasileira que fica no coração da Floresta Amazônica? Saiba onde ficar em Rio Branco com base nesta lista que preparamos! São opções ideais para relaxar e curtir um ambiente refrescante após atividades intensas em contato com a natureza:

Amazônia Palace Hotel

Com estrutura moderna e prática, o Amazônia Palace Hotel é ótima opção, tanto para viagens a lazer como a trabalho. Uma área aberta com espreguiçadeiras, redes e mesinhas ao ar livre monta o ambiente perfeito para relaxar após os inúmeros passeios pela cidade. Do lado de dentro, próximo à recepção, fica o business center: um ambiente bem descolado, no qual os hóspedes podem trabalhar sem custo utilizando o wi-fi – gratuito e acessível em todo o espaço.

O hotel oferece 32 apartamentos. Todas as acomodações têm frigobar, TV com mais de 70 canais e, claro, o supernecessário ar-condicionado! A casa também disponibiliza bicicletas de passeio para os hóspedes, sem custos adicionais.

Além da excelente localização – o hotel fica a poucos metros de distância do centro histórico da cidade –, uma coisa bacana é a sua origem 100% acriana. O Amazônia Palace Hotel foi fundado por moradores do estado, e isso significa que ele representa como nenhum outro a cultura regional. Pode se preparar para aproveitar um café da manhã delicioso (incluído na diária), com diversas opções de pães, frios, frutas e os indispensáveis quitutes da região, como a tapioca.