Guia turístico

Países para visitar sem passaporte

17 de setembro de 2019

Pretende fazer uma viagem internacional, mas não tem passaporte – documento exigido para ingresso na maior parte dos territórios estrangeiros? E se você descobrisse que pode viajar para alguns países embarcando apenas com o seu RG? Então venha com a 123Milhas conhecer seis países para visitar sem passaporte!

 

#1 Argentina

Da gelada Patagônia ao ensolarado balneário de Mar del Plata, você pode conhecer cenários lindos e diferentes em um mesmo local – passando pelo deserto de Jujuy e as estações de esqui de Bariloche e Villa la Angostura. E Buenos Aires, claro, é parada obrigatória.

Buenos Aires

 

#2 Bolívia

Já imaginou visitar o maior deserto de sal do mundo, com paisagens incríveis e uma fauna maravilhosa? O Salar de Uyuni é um lugar incrível que fica do ladinho do Brasil. Descubra também as belezas de Santa Cruz de La Sierra. 

Salar de Uyuni

 

#3 Chile

País incrível, com uma diversidade enorme de cenários, o Chile reserva atrações para todos os gostos. Se a sua vibe é aventura, explore a região do Atacama – o deserto mais árido do mundo. Santiago, a capital, é uma cidade cosmopolita, super organizada e cheia de atrações interessantes. Não deixe de visitar, também, a Ilha de Páscoa.

Santiago

 

#4 Colômbia

Seja caminhar com calma pelas ruas coloridas de Cartagena ou explorar o Caribe de uma forma totalmente incrível e barata em San Andrés, a Colômbia é um destino que precisa constar em sua lista de desejos por viagens. Se você procura por passeios urbanos, Bogotá e Medellín são roteiros super bacanas também.

Bogotá

 

#5 Peru

Muito viva no imaginário do viajante brasileiro, Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, reserva experiências maravilhosas ao turista. Para experimentar a culinária peruana vá até à capital do país, Lima.

Machu Picchu

 

#6 Uruguai

No Uruguai, uma cidade fofíssima e super romântica é Colonia del Sacramento. A capital, Montevidéu, é pequena e ótima para ser explorada em uma viagem de poucos dias. E, para conhecer o mais famoso balneário uruguaio, viaje no verão à Punta del Este e aproveite as praias.

Montevidéu

 

E aí, gostou das nossas sugestões de países para visitar sem passaporte? Saiba que, além da facilidade de não exigirem o documento, as passagens aéreas costumam ter preços mais atrativos e a moeda local tende a ser vantajosa para nós, brasileiros.

Então bora conhecer esses países? Compre seus voos aqui!