Onde se hospedar

Onde se hospedar em Bonito (MS): hoteis e pousadas

2 de junho de 2022

Literalmente Bonito por natureza, o município sul-mato-grossense faz jus ao nome que recebeu! Com muitas opções de passeio em meio a paisagens riquíssimas, o lugar é um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil.

Para que a sua viagem seja completa e você possa desfrutar o melhor desse paraíso, o Conexão123 separou algumas dicas de onde se hospedar em Bonito, no interior do Mato Grosso do Sul.

Você vai ler sobre

Onde ficar em Bonito

Em Bonito, município localizado a cerca de 300 km da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, é possível fazer um gostoso tour pelas cavernas, cachoeiras, rios, piscinas naturais e muitos outros lugares incríveis em meio a natureza.

A cidade oferece ainda uma excelente infraestrutura para receber os visitantes que procuram hotéis e pousadas para desfrutar de momentos de descanso e lazer. 

Para descobrir como aproveitar esse destino, confira aqui uma matéria sobre o que fazer em Bonito e monte um roteiro do seu jeito! Agora, vamos às dicas de hospedagem.

Onde hospedar em Bonito pagando pouco 

Uma boa viagem não precisa ser sinônimo de gastos desmedidos. É possível desfrutar de hospedagens de qualidade, com boa localização e o melhor, por um bom custo-benefício. 

Confira opções de onde ficar em Bonito pagando pouco: 

Hotel Refúgio 

Com uma localização privilegiada, o Hotel Refúgio encontra-se numa rua tranquila do centro da cidade. Assim, os hóspedes podem desfrutar do conforto de estar próximo ao comércio local e com fácil acesso aos principais pontos turísticos, mas sem perder a privacidade. 

Este hotel em Bonito tem a proposta de unir simplicidade com um toque de charme, muito conforto e comodidades para lazer, como piscina, snack bar e quartos bem decorados e aconchegantes.

O estabelecimento ainda dispõe de tours programados para os principais pontos turísticos da cidade e estrutura para receber grandes excursões.

Onde se hospedar em Bonito: Hoteis e Pousadas | Conexão123| Hotel Refúgio, Bonito - Mato Grosso do Sul | Conexão123

Hotel Refúgio, Bonito – Mato Grosso do Sul

Pousada Papaya

Um ambiente charmoso e confortável te espera na Pousada Papaya, que conta com ótima localização no município, a aproximadamente 5 minutos de carro da Praça da Liberdade, a 2,5 km do Centro de Convenções da cidade e a 7,7 km do Balneário Municipal.

Além disso, essa opção de pousada em Bonito possui piscina externa, jardim e um terraço na cobertura, para os hóspedes se encantarem com a vista da cidade.

Os oito quartos disponíveis garantem a privacidade e atendimento sempre atencioso para os visitantes, que também podem se deliciar com o café da manhã continental incluso na diária. 

Hotéis familiares em Bonito

Vai viajar em família? Então não dispense uma boa hospedagem para compartilhar os momentos de lazer com quem você ama e assim criar memórias ainda mais incríveis!

Para isso, selecionamos algumas opções de hotéis em Bonito para você se hospedar em família, veja:

Zagaia Eco Resort

Com uma área de 600 mil m² de jardins, bosques, trilhas e até um lago, o Zagaia Eco Resort oferece estrutura completa para receber a sua família com o máximo de conforto e muitas opções de entretenimento em Bonito.

A apenas 5 km do centro da cidade e considerado um dos melhores hotéis em Bonito, o Zagaia possui um incrível complexo de lazer que conta com:

  • Piscinas adulto e infantil
  • Hidromassagens externas
  • Hidromassagens aquecidas
  • Sauna panorâmica
  • Quadra de tênis
  • Quadra de vôlei
  • Campo de futebol
  • Playground
  • Sala kids
  • Piscina de Biribol
  • Mini Golf
  • Redário
  • Sala de ginástica
  • Sala de jogos

E muito mais, para que os hóspedes possam curtir a viagem tanto nos pontos turísticos quanto dentro do resort.

Zagaia Eco Resort Hotel: promoção férias de julho | Vista aérea da piscina do resort | Conexão123

Zagaia Eco Resort Hotel

Bonito Ecotel 

Próximo aos melhores bares e restaurantes do centro e com fácil acesso para os principais passeios turísticos da cidade, o Bonito Ecotel possui excelente localização com a proposta de uma hospedagem com muito conforto, descanso e lazer em meio a natureza.

Com um ambiente colorido, leve, descontraído e muito charmoso, o Ecotel dispõe de espaços que aliam o conforto à preservação do meio ambiente através de recursos como aquecimento solar.

Um detalhe interessante sobre os quartos é que eles podem comportar até quatro pessoas, ou seja, uma pequena família pode se acomodar confortavelmente em apenas uma suíte. Além disso, os hóspedes podem curtir a piscina externa e relaxar na hidromassagem climatizada.  

Hotel luxuoso em Bonito

Para quem deseja um toque de sofisticação em sua hospedagem, temos uma dica de hotel em Bonito que oferece essas e outras vantagens para tornar sua viagem ainda mais proveitosa.

Hotel Santa Esmeralda

Às margens das águas cristalinas do Rio Formoso, que possui belas cachoeiras e deliciosas piscinas naturais, o Hotel Santa Esmeralda une sofisticação com uma incrível paisagem natural.

A decoração deste hotel em Bonito cria um ambiente onde o rústico e requintado andam juntos, refletindo a identidade da região. As acomodações bem equipadas prezam pelo conforto e qualidade.

Nos espaços comuns, os hóspedes podem desfrutar de um belo jardim, terraço e piscina, além de terem à disposição atividades como trilhas, mergulho e passeios de caiaque.

Um diferencial que conquista os visitantes é que o estabelecimento possui café da manhã, chá da tarde e jantar com delícias da culinária local, inclusos na diária.

Pousada romântica em Bonito

Essa dica especial vai para os que desejam fazer aquela viagem romântica com seu amor!

Pousada Chamamé

Localizada no paraíso do ecoturismo, essa pousada em Bonito fica a 800 m do centro da cidade. Sua área verde permite que os hóspedes curtam o contato com a natureza enquanto relaxam nas acomodações.

A Pousada Chamamé possui hospedagens no estilo apartamento, que além de bem equipadas, oferecem muito conforto, com decoração charmosa, intimista e privativa, perfeita para casais que desejam uma viagem mais romântica.

A área da piscina ainda dispõe de uma churrasqueira e um charmoso quiosque para os visitantes curtirem o momento à vontade.

Onde se hospedar em Bonito: Hoteis e Pousadas | Conexão123| Pousada Chamamé, Bonito - Mato Grosso do Sul | Conexão123

Pousada Chamamé, Bonito – Mato Grosso do Sul

Então, já escolheu a sua hospedagem em Bonito?

Se quiser continuar procurando por mais  opções para o seu perfil de viajante, confira aqui mais sugestões de hotéis e pousadas no destino. E para que o seu passeio fique completo, lembre-se de garantir seu voo pelos melhores preços e condições com a 123milhas.

RESPOSTAS123

O melhor lugar para se hospedar em Bonito é no centro da cidade, onde ficam os melhores bares, restaurantes e comércio, além de fácil acesso aos principais pontos turísticos e passeios. Sugestões:

  • Hotel Refúgio
  • Bonito Ecotel

Pousada Chamamé.

A média de preço por diária em um hotel em Bonito varia de R$ 235 a R$ 590 reais.