Notícias

Dia dos Namorados: conheça a ação especial da 123milhas para o mês dos apaixonados

5 de junho de 2022

O Dia dos Namorados se aproxima e vai invadir a programação da 123milhas. Afinal de contas, nada melhor do que curtir essa data especial planejando passeios, viagens e atividades ao lado de quem a gente ama. Confira a seguir os detalhes do mês dedicado aos casais e entre nesse clima com a gente!

 

Você vai ler sobre


Dia dos Namorados 2022

No Brasil, a data do Dia dos Namorados é celebrada em 12 de junho, e muito aguardada pelos casais apaixonados. É a ocasião perfeita para declarar seus sentimentos e fazer planos ao lado daquela pessoa especial. 

Tem gente que gosta de mandar e receber flores. Outros são conquistados mesmo pelo estômago, e fazem questão de marcar um jantar romântico na ocasião. Mas se existe um presente de Dia dos Namorados perfeito para agradar todas as tribos, definitivamente são as viagens de casal

Visitar um novo destino juntinho de quem você ama é a oportunidade perfeita para estreitar os laços e viver momentos memoráveis. Em 2022, a data que celebra o amor entre os pombinhos vai cair em um domingo, ainda por cima. Que tal aproveitar o fim de semana e planejar um passeio bem romântico?

Dia dos Namorados 2022: O amor está no ar | Jantar romântico | Conexão123

Passar um tempo de qualidade ao lado de quem se ama é o desejo da maioria dos casais no Dia dos Namorados

 

Para te ajudar, a 123milhas e o Conexão123 prepararam um mês cheio de dicas, curiosidades e promoções imperdíveis. Veja o que vem por aí!

 

Dia dos Namorados na 123milhas!

Quais são os destinos românticos do Brasil e do mundo ideais para uma viagem de casal? Onde é possível desfrutar de um jantar inesquecível em São Paulo ou no Rio de Janeiro? Para quais cidades são as passagens mais baratas para aproveitar a data? Essas e outras respostas você vai encontrar aqui no Conexão123.

Ao longo da próxima semana, de 6 a 12 de junho, todos os dias a nossa plataforma vai divulgar um novo conteúdo exclusivo, especial para os namorados. Você vai encontrar indicações de destinos, passeios com os melhores descontos e atividades superromânticas para entrar nesse clima apaixonante. Os textos vão ao ar sempre às 10h, aqui no Conexão123.

Continue nos acompanhando por aqui e nas redes sociais da 123milhas para saber todos os detalhes em primeira mão.