Onde se hospedar

Transamerica Resort Comandatuba: uma ilha dos sonhos

23 de setembro de 2021

O sul da Bahia tem uma das mais belas ilhas do litoral nordestino, onde localiza-se o Transamerica Resort Comandatuba. O hotel está situado em uma imensa área verde com matas virgens e nasceu com a proposta de aliar sofisticação e conforto em uma região pouco explorada, criando, assim, um lugar único. Neste post, conheça o Transamerica Resort Comandatuba: uma ilha dos sonhos.

 

Os coqueiros centenários e as praias intocadas são o destaque do local. Em meio a essa riqueza da natureza, a infraestrutura do resort se destaca. A arquitetura do projeto lembra os antigos casarões de fazendas de cacau.

 

 

 Experiência all inclusive

 

O Transamerica Resort Comandatuba trabalha com o sistema “all inclusive”, que significa que todas as refeições e bebidas consumidas durante a estadia estão incluídas na tarifa da hospedagem. A experiência all inclusive oferece ao hóspede o conforto de não se preocupar com nada além do seu próprio descanso e diversão.

 

A hospedagem all inclusive do Transamerica Comandatuba ainda tem um diferencial: mais de 10 rótulos de cervejas à disposição! Além de drinks, vinhos, refrigerantes e sucos para a criançada. Legal, né?

 

 

O hotel possui seis restaurantes que apresentam propostas de culinárias diversas, a exemplo da japonesa, baiana e mediterrânea. Além disso, o hóspede pode comunicar caso tenha alguma restrição alimentar e as cozinhas se prepararão para melhor atendê-lo. Super exclusivo, não é? Além disso, os quatro bares servem bebidas e petiscos 24 horas por dia, para garantir que a experiência seja totalmente incrível!

 

Diversão que nunca tem fim!

 

O Transamerica Resort Comandatuba conta com muitas opções de lazer além da praia particular com serviço de garçom. São duas super piscinas deliciosas com vistas para o mar da Bahia, onde o hóspede pode curtir o fim de tarde ao som das ondas calmas da praia. Além disso, há piscinas para bebês, crianças e toboáguas.

 

 

Mas se “a praia do hóspede” não é muito ficar parado à beira da piscina, o Transamérica Resort Comandatuba tem várias atrações esportivas e de aventura, como arco e flecha, bike pela ciclovia do hotel, além da academia super equipada.

 

Para garantir a animação da criançada, o resort mantém a Comandaturma. São monitores treinados para que os hóspedes mirins se divirtam com segurança, enquanto os pais relaxam nos spas ou simplesmente descansam à beira-mar. Muitas atividades, gincanas e brincadeiras são garantidas! Além disso, o hotel possui playgrounds externos e o salão de jogos Comandagames, com videogames preparados para entreter os pequenos.

 

Acomodações

 

As acomodações do Transamerica Resort Comandatuba foram todas pensadas para proporcionar ao hóspede o maior conforto possível. São três opções: apartamentos, suítes e bangalôs.

 

Os apartamentos são os mais próximos às piscinas e restaurantes. As suítes também ficam próximas à badalação, com a diferença de terem mais espaço que os apartamentos, acomodando até três adultos. Já os bangalôs são ideais para quem quer ficar mais afastado do agito principal do hotel. São chalés de praia próximos do coqueiral e dos jardins, pertinho da natureza e com mais privacidade.