Todos

Uma nova jornada

1 de setembro de 2021

Hoje marca o começo de uma nova jornada na 123Milhas. Jornada essa que traçamos o roteiro junto com vocês, desde 2016, trabalhando para trazer sempre o melhor da tecnologia, economia e inovação, transformando suas viagens em momentos inesquecíveis.

Seus sonhos são os nossos também. Nascemos com a vontade de conhecer o mundo através dos nossos clientes e hoje queremos não só proporcionar preços mais acessíveis para sua viagem, mas também experiências que possam te levar a lugares incríveis, fazendo parte da sua vida.

Lançamos esta plataforma com o intuito de proporcionar informações diferenciadas para que sua viagem seja completa, do planejamento ao embarque. Teremos sempre por aqui conteúdos exclusivos e nunca antes explorados para sermos seu guia de bolso digital, com dicas pensadas com carinho e atenção aos mínimos detalhes.

Nossas editorias foram planejadas para que você encontre tudo que precisa em um só lugar. Olha só o que vem por aí:

Sempre 3 dicas incríveis para seu roteiro de viagem, sobre um destino ou até sobre como montar aquela mala incrível e organizada! Aqui é o seu espaço de se entreter com nossas ideias e experiências.

Roteiros pensados para você sair do comum, fugir daquilo que você sempre encontra em outros sites de turismo. Dicas feitas por pessoas locais, com a curadoria de quem conhece bem o destino e pode te levar aonde nenhum guia turístico te levou antes!

Seja você um nômade digital, uma família com crianças, um casal buscando um destino romântico ou um viajante solo querendo dar a volta ao mundo, aqui te apresentaremos roteiros específicos e desenhados para você.

Em dúvida sobre como levar seu pet para a Europa ou quais vacinas você precisa tomar para visitar a Amazônia? Neste espaço você terá todas as orientações para que sua viagem ocorra da forma mais tranquila e sem surpresas desagradáveis.

Um espaço para que você receba sempre as melhores dicas de hospedagens no Brasil e no mundo, além de curiosidades e informações úteis sobre o universo da hotelaria.

Chegou o momento tão esperado de arrumar as malas para a sua viagem? Esta editoria foi criada para ajudar você que está a poucos dias do tão sonhado embarque a pensar em tudo e não esquecer de nada!

  • #Fuide123

Queremos você aqui contando suas histórias de viagem pra gente! Vamos compartilhar roteiros criados por nossos clientes e como a 123Milhas fez parte da viagem inesquecível deles!

Um espaço institucional para compartilhar com vocês nossas conquistas e novidades, levando a 123Milhas para cada vez mais perto de você!

Roteiros completos para você fazer o download e levar com você onde você for, temos vários destinos para te ajudar nas suas viagens.

Quanta informação, não é? Tudo isso dentro de um site intuitivo, fácil de navegar e, modéstia a parte, lindo!

Ficamos muito felizes de ter você aqui conosco para que este lançamento seja um sucesso!

Embarque nesta nova jornada com a gente!