Notícias

123fidelidade: conheça três diferenciais que só o programa de vantagens da 123milhas oferece

14 de março de 2023

Que o 123fidelidade tem as melhores condições do mercado de programas de vantagens, todo mundo já sabe. É o único em que o cliente faz o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas para voar para qualquer lugar do mundo. Mas isso não é tudo.

O Conexão123 reuniu três diferenciais do 123fidelidade para apresentar a você. Bora juntar pontos para viajar mais pagando menos? Boa leitura! 

Você vai ler sobre

Como funciona o 123fidelidade?

Já pensou em juntar pontos viajando com diversas companhias aéreas e adquirindo hospedagens em qualquer lugar do mundo, sem ficar refém de apenas uma ou outra empresa? Essa é uma possibilidade que só o programa de fidelidade da 123milhas oferece. Esses pontos podem ser trocados posteriormente por passagens aéreas dentro da plataforma. Confira por que aderir a um programa de fidelidade para viajar em 2023 pode ser vantajoso.

123fidelidade: conheça três diferenciais que só o programa de vantagens da 123milhas oferece | Pai e filha viajando | Conexão123

Só no 123fidelidade o cliente pode emitir passagens para quantas pessoas quiser sem limitação de CPFs

Mas como funciona o 123fidelidade? É muito simples: 

  • Depois, você passa a acumular 1 ponto a cada R$ 1 investido ao adquirir hospedagens, passagens aéreas e até mesmo nas taxas de embarque pagas na plataforma 123milhas (site e aplicativo)
  • Ao atingir uma quantidade de pontos suficientes, você resgata passagens aéreas de qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para qualquer lugar do mundo
  • Os pontos são registrados e 30 dias após a confirmação do pagamento ou 48 horas  após a realização da viagem – o prazo que for mais extenso – estarão disponíveis para uso. Após os pontos serem creditados, a validade é de até dois anos para trocar por passagens aéreas 123milhas 

Conheça agora três diferenciais que só o programa de vantagens da 123milhas oferece!

Vantagem #1: mais liberdade com mais equidade 

O cliente pode resgatar passagens em qualquer companhia aérea, para voar para qualquer lugar do mundo. Essa vantagem, porém, não seria tão competitiva se, no fim das contas, os preços da 123milhas fossem mais caros. Porém, basta comparar para perceber que a plataforma oferece os melhores valores do mercado.

Além disso, no 123fidelidade, na maior parte dos casos, os voos, em pontos, são mais baratos do que nos próprios programas de fidelidade das aéreas.

Vantagem #2: resgates de passagens aéreas sem limites 

O cliente pode emitir passagens para quantas pessoas quiser, sem limitação de CPFs, regra comum na maioria dos programas de fidelidade das aéreas. Perfeito para aquela viagem em grupo!

123fidelidade: conheça três diferenciais que só o programa de vantagens da 123milhas oferece | Homem olhando o mapa-mundi | Conexão123

Com o programa de vantagens da 123, o cliente pode resgatar passagens em qualquer companhia aérea

Esse diferencial permite ao participante do 123fidelidade usar seus os pontos acumulados para adquirir voos para todos os membros de uma família, por exemplo, com a possibilidade de mesclar companhias aéreas e fazer a combinação de destinos e horários que mais lhe convir. 

Vantagem #3: acúmulo de pontos em um só lugar 

No 123fidelidade, o cliente acumula pontos muito mais rápido porque eles podem ser direcionados para uma só conta. Ao comprar passagens aéreas e hospedagens para você e para outras pessoas (o que inclui os valores de até R$ 1.000 pagos em taxas de embarque), o acúmulo de pontos acontece em uma única conta (a do titular do cadastro). No caso de pagamentos com Pix, os pontos são acumulados na conta do cliente indicado como pagador. 

Agora que você já conhece as vantagens do 123fidelidade, não deixe de fazer seu cadastro e comece já a acumular os pontos para sua próxima viagem!