Notícias

123milhas é o site de venda de passagens aéreas preferido dos brasileiros, revela pesquisa O Melhor da Internet 2023

3 de julho de 2023

A 123milhas é a plataforma preferida dos brasileiros para comprar passagens aéreas. É o que indica a pesquisa O Melhor da Internet 2023, realizada pelo instituto Datafolha. O estudo detalhou as preferências dos internautas no consumo de produtos de lazer e entretenimento. Veja, com o Conexão123, tudo sobre os resultados!

Conheça com o Conexão123

123milhas vence pesquisa O Melhor da Internet 2023 

Na última quarta-feira, 28 de junho, o instituto Datafolha divulgou os resultados da pesquisa O Melhor da Internet 2023, realizada com o objetivo de traçar o perfil do brasileiro na internet. O estudo investigou a preferência de lazer e entretenimento entre os usuários e elegeu vencedores em sete categorias. Entre eles, está a 123milhas. Citada por 19% dos entrevistados como o melhor site de venda de passagens aéreas, a 123milhas foi a marca mais lembrada pelos internautas na categoria. 

O reconhecimento dos internautas brasileiros é uma conquista que resulta de muito empenho dos diversos setores da empresa, explica a coordenadora geral de Comunicação e Mídias Sociais da 123milhas, Geórgia Caetano: 

“Com a campanha ‘Viajar é pra todos’, reforçamos nosso propósito em fazer com que viajar e conhecer novos lugares seja possível para todas as pessoas. Isso está em nosso esforço para sempre oferecer os preços mais econômicos; em nossas comunicações, que evidenciam a diversidade e pluralidade dos usuários; em nosso atendimento de excelência; e no DNA de toda a empresa”. 

Como é feita a pesquisa O Melhor da Internet

Desenvolvida pelo Datafolha, a pesquisa O Melhor da Internet foi realizada pela primeira vez em 2022, com o objetivo de desvendar os interesses e preferências dos brasileiros que utilizam a rede mundial de computadores.

123milhas é o site de venda de passagens aéreas preferido dos brasileiros, revela pesquisa O Melhor da Internet 2023 | Casal com notebook | Conexão123

O comportamento do brasileiro na internet é analisado no estudo “O Melhor da Internet”

O levantamento é realizado em três vertentes: uma investiga como é o comportamento dos brasileiros nas redes, outra aponta os influenciadores mais admirados do país e a terceira mostra as marcas mais lembradas pelo público em diferentes segmentos.

Em sua 2ª edição, a pesquisa ouviu mais de 2 mil pessoas, em entrevistas realizadas de forma online. Para o cálculo e determinação das marcas vencedoras, foram considerados os depoimentos de 1.558 pessoas, a partir do recorte que inclui apenas os usuários que acessam a internet todos os dias.

Além de ser a primeira quando se fala em sites de venda de passagens aéreas, a 123milhas oferece também diversos produtos e serviços turísticos, como pacotes de viagem, hotéis, passagens de ônibus, aluguel de carros, e tudo para uma experiência completa e inesquecível!