Todos

123Milhas passa a aceitar boletos parcelado para hotéis

4 de maio de 2021

Há mais de um ano, a 123Milhas está trabalhando com uma forma de pagamento que tem sido um sucesso: o boleto parcelado, para a compra de passagens aéreas. A modalidade é uma opção para quem não tem ou prefere não trabalhar com cartão de crédito, para não ocupar o limite disponível, mas deseja dividir o pagamento em parcelas. E a mais recente novidade é que a 123Milhas passa a aceitar boleto parcelado para hotéis também! 

Algumas especificidades se aplicam à modalidade de pagamento com boleto parcelado para hotéis. São elas:

  • A opção de pagamento com boleto parcelado é apresentada apenas para hospedagens com check-in a partir de 36 dias da data da reserva.
  • A opção de pagamento com boleto parcelado é apresentada apenas para hospedagens com valor total (incluindo taxas adicionais) igual ou superior a R$ 240,00.
  • A opção de pagamento com boleto parcelado é apresentada apenas para os casos em que cada parcela obtenha valor maior ou igual a R$ 40,00.
  • Após a  compensação do pagamento do primeiro boleto (entrada), os demais serão enviados no e-mail de cadastro do pagador 10 dias antes do vencimento de cada um.
  • A quantidade de parcelas permitidas é de no máximo 7 (1 entrada + 6 boletos), ou seja, a data do último pagamento cairá para até 180 dias a partir da reserva da hospedagem.
  • A data de vencimento do último boleto deve cair até 7 dias antes do check-in. 

Agora que você já sabe que a 123Milhas passa a aceitar boleto parcelado para hotéis também, faça já sua reserva. E se você tiver alguma dúvida sobre compras via boleto parcelado na 123Milhas, mande sua pergunta aqui nos comentários. Será um prazer respondê-la!