Guia turístico

Lugares para viajar com os filhos pequenos no Dia das Mães

3 de maio de 2022

A data em celebração ao Dia das Mães pede um presente especial. Este ano, em 8 de maio será comemorado o dia das mulheres que geram, cuidam e educam seus filhos. O Conexão123 preparou uma lista com três lugares para viajar com filhos pequenos no Brasil. 

 

Você vai ler sobre


Destinos nacionais para viajar com os filhos 

Viajar em família é aproveitar dias de descanso e lazer. A paixão pelo turismo é compartilhada de mãe para filhos. Afinal, embarcar em uma viagem com quem você ama é a oportunidade de apreciar momentos únicos e construir lembranças maravilhosas.  

De aventura nos parques de diversão, descanso em águas quentinhas e sentir a brisa do mar no rosto, o Brasil é repleto de lugares incríveis para conhecer. Por isso, neste Dia das Mães, programe uma viagem inesquecível com seus filhos e curta cada minuto ao lado daqueles que proporcionam tantas alegrias.

O Conexão123 traz dicas turísticas do sul ao nordeste brasileiro para você planejar sua viagem de Dia das Mães

Lugares para viajar com filhos pequenos | Mãe e filha planejando viagem | Conexão123

Com a 123milhas planejar sua próxima viagem é muito fácil. Aproveite para viajar no Dia das Mães com seus filhos pequenos

 

Aventura no Beto Carrero World (SC)

Áreas temáticas e brinquedos para toda a família definem o Beto Carrero World, em Santa Catarina. O maior parque temático da América Latina está localizado na cidade catarinense de Penha. O local turístico é ideal para passar momentos em família e vivenciar dias de diversão e entretenimento. 

Idealizado por João Batista Sérgio Murad, artisticamente conhecido como Beto Carrero, o parque foi desenvolvido em um território de 14 km² e inaugurado em 28 de dezembro de 1991. O aeroporto mais próximo é o de Navegantes, situado no município de mesmo nome e a cerca de 10 km de distância. 

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Aproveite e conheça cinco motivos para visitar o Beto Carrero World! 

Lugares para viajar com filhos pequenos | Beto Carrero World | Conexão123

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e reserva atrações para toda a família

 

Águas quentes em Olímpia (SP)

Dentre os lugares para viajar em SP com a família, existe Olímpia, região conhecida pelas águas termais e os parques aquáticos. Localizada no interior paulista, a cidade abriga dois points de muita diversão, o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach Olímpia. 

Com diversas piscinas, toboáguas, hidromassagem, montanha-russa aquática e muito mais, o Thermas dos Laranjais é bastante procurado pelos turistas. Já o Hot Beach Olímpia tem praia de areia branca, escola de surf e outras opções para o entretenimento do viajante. 

O trajeto até Olímpia pode ser feito de carro – a capital de São Paulo está a cerca de 440 km. Já o aeroporto mais próximo fica em São José do Rio Preto, a 54 km de distância. Veja também três parques de diversão pelo Brasil para visitar com as crianças. 

Lugares para viajar com filhos pequenos | Thermas dos Laranjais - Olímpia | Conexão123

O parque aquático Thermas dos Laranjais tem atrações para toda a família

 

Pé na areia em Maragogi (AL)

Paisagens naturais e praias paradisíacas compõem o turismo por Maragogi, em Alagoas. O nordeste brasileiro é repleto de destinos maravilhosos e na cidade alagoana não é diferente. Se você deseja viajar com as crianças, esse é o lugar ideal! 

Lugares para viajar com filhos pequenos | Crianças nadando no mar de Maragogi | Conexão123

As águas calmas e cristalinas de Maragogi propiciam momentos tranquilos e divertidos em família

 

Além do mar de águas cristalinas, as piscinas naturais proporcionam muita diversão para os pequenos, que poderão conviver com peixinhos e a fauna local. O destino praiano traz muita beleza natural e faz calor o ano inteiro, por isso, celebrar o Dia das Mães por lá é uma ótima oportunidade. 

Os aeroportos de Zumbi dos Palmares (Maceió) e do Recife-Guararapes recebem voos de diversos estados do Brasil e estão próximos ao município. Para quem ama praia e natureza, saiba mais sobre o que fazer em Maragogi: o Caribe brasileiro. 

Gostou das sugestões de lugares para viajar com filhos pequenos no Brasil? Conte com a 123milhas para garantir seu pacote de viagem para o Dia das Mães.