Lugares para conhecer

3 parques de diversão pelo Brasil para visitar com as crianças

24 de setembro de 2021

Quem não ama um parque de diversão? Até os adultos têm uma criança interior que fica maluca quando vê uma montanha russa nova ou uma roda gigante linda pela frente. E aproveitando a proximidade do Dia das Crianças, que tal conhecer 3 parques de diversão pelo Brasil para visitar com as crianças no próximo feriadão? Muita alegria, curtição e dias inesquecíveis estão por vir! Vamos nessa?

 

#1 – Parque Terra Mágica Florybal, Canela/RS

 

Que tal unir a diversão de várias atrações super incríveis a uma cidade maravilhosa e aconchegante para “turistar”? Isso é possível indo ao Parque Terra Mágica Florybal, um centro de diversões que fica em Canela, a apenas 20 minutos da famosa vizinha Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

 

O parque foi idealizado pelo fundador da Florybal Chocolates. Ao invés de só uma loja temática, ele teve a ideia de criar um mundo novo para os visitantes. Todos os personagens fantásticos do parque são criados por artesãos locais.

 

Os visitantes podem seguir um passeio monitorado que contam histórias do mundo todo, ver dinossauros e outros animais fantásticos bem diante dos seus olhos.

 

Além disso, o parque conta com tobogãs, brinquedos e um cinema 7D, onde é possível sentir toda a sensação de fazer parte do filme, com espirros de água e vibração nas cadeiras.

 

No local, os visitantes também encontram opções de lanches e almoços, todos seguindo a culinária gaúcha e produzidos com ingredientes locais.

 

 

#2 – Mirabilândia, Olinda/PE

 

Prepare-se para conhecer um dos parques mais divertidos do Brasil! O Mirabilândia foi construído em 2002 e rapidamente assumiu o posto de parque com os melhores equipamentos de lazer do Brasil. São brinquedos para todas as idades e de todo tipo, com muita adrenalina ou só pra se divertir com a família. A fama do parque foi crescendo pelo Brasil e hoje ele é uma das principais atrações da cidade de Olinda.

 

(não consegui achar foto do parque, como podemos fazer?)

 

O foco do Mirabilândia é sempre trazer as novidades da Europa e de outros cantos do mundo para o parque. Recentemente, foi criada a Mansão do Terror, que com certeza irá deixar as crianças (e os adultos) de cabelo em pé!

 

Se você gosta de brinquedos radicais, o Discovery gira em um eixo de 360 graus, dando uma vista maravilhosa da cidade de Olinda e também de Recife e ainda te deixando de cabeça para baixo!

 

 

As montanhas russas também são uma boa pedida, com loopings, curvas radicais e muita emoção! Um super programa para a família toda!

 

#3 – Thermas dos Laranjais, Olímpia/SP

 

Se a criançada da sua turma é fã de parques aquáticos, então aposte no Thermas dos Laranjais. O parque fica a pouco mais de 400 quilômetros da capital paulista. Com mais de 55 atrações aquáticas, o empreendimento leva o título de parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina.

 

 

Com muitas atrações exclusivas, esse parque garante a diversão da família inteira. Dos pequenos até os idosos, todos têm um cantinho para se divertir por lá. A montanha russa aquática é pura adrenalina e o rio lento com corredeiras é muito relaxante. São complexos de toboáguas, piscina de surf 180º e restaurantes deliciosos para fazer uma pausa e recarregar a bateria.

 

 

As águas do parque são aquecidas pelo Aquífero Guarani, com temperaturas variando de 26ºC a 38ºC. Por causa da água quentinha, os visitantes também encontram espaços de hidroterapia, com ofurôs e piscinas de pedras, para um relaxamento completo.

 

E aí, ficou animado para conhecer todos eles? Tem muita curtição garantida nestes  3 parques de diversão pelo Brasil para visitar com as crianças!

 

Viaje com sua família no próximo feriadão e economize sempre com a 123Milhas!