Notícias

Comprar o presente para o Dia dos Pais aumenta a pontuação no programa 123fidelidade

5 de agosto de 2023

Quem comprar o presente para o Dia dos Pais nos parceiros Extra e Magalu, de 10 a 14 de agosto, além de descontos nos produtos, vai ganhar até cinco vezes mais pontos no Programa 123fidelidade. Veja detalhes no Conexão123.

Conheça com o Conexão123

Promoções de presente para o Dia dos Pais

Para quem está em dúvida sobre o presente para o Dia dos Pais, as parcerias entre a 123milhas e as redes de varejo Extra e Magalu trazem a solução: aproveitar as promoções de presentes e ainda ganhar até cinco vezes mais pontos no programa 123fidelidade.  As promoções são válidas para o período de 10 a 14 de agosto. 

Ao comprar presentes para os pais no site da rede Extra, você ganha, a cada R$ 1,00 em compras, cinco pontos no programa 123fidelidade para resgatar passagens aéreas.

No Extra você encontra presentes para todos os estilos de pais. Para os churrasqueiros, as dicas são o conjunto de facas Tramontina e a churrasqueira elétrica Mondial. 

Seu pai vaidoso pode ser presenteado com uma máquina de cortar cabelo da Philco, com quatro pentes. E os pais conectados vão adorar o smartphone Samsung Galaxy S21, pronto para o 5G e com 256 GB de memória, ou ainda o fone de ouvido bluetooth da Aiwa. 

Há diversas outras opções de presentes para o Dia dos Pais no Extra, como:

  • Instrumentos musicais
  • Ferramentas
  • Livros
  • Relógios

Os clientes que optarem por comprar presentes para o Dia dos Pais no site da Magalu vão ganhar quatro pontos a cada R$ 1,00 em compras. Há muitos produtos em oferta para o Dia dos Pais na Magalu. O pai que adora filmes e séries merece a smart TV 55″ 4K da LG. Os que curtem ouvir música e podcasts vão amar o fone de ouvido bluetooth da Samsung. 

Se o paizão é do time dos esportistas, a Magalu indica a camiseta da Under Armour Sportstyle preta ou branca. Outra promoção imperdível é o kit com três pares de sapatênis masculino, para aquele pai que adota o estilo casual.

Além destas dicas, há outras ofertas de produtos para o Dia dos Pais na Magalu em:

  • Celulares
  • Perfumes
  • Vestuário
  • Itens esportivos
123fidelidade: presente para o Dia dos Pais gera mais pontos | Presentear no dia dos pais | Conexão123

Parceiros estão com promoções para os presentes de Dia dos Pais

Saiba mais sobre o 123fidelidade

O 123fidelidade é o programa de pontos da 123milhas. O cliente que adquire qualquer produto nos links dos sites parceiros disponibilizados dentro da página do programa 123fidelidade, acumula o equivalente ao valor gasto na compra em pontos no programa de vantagens da 123milhas. 

No período de 10 a 14 de agosto, fazendo compras nos parceiros Extra e Magalu, a partir dos links disponibilizados pela 123milhas, você receberá pontos multiplicados por quatro, no caso da Magalu, e por cinco nas compras feitas no Extra.

Os pontos recebidos são creditados na conta 123fidelidade em até 45 dias após a compra do produto. Importante lembrar que, para ter os pontos creditados na conta do 123fidelidade, é necessário realizar a compra a partir dos links abaixo: 

O 123fidelidade é o primeiro programa do mercado que permite a troca de pontos por passagens em diversas empresas aéreas e também em milhares de hotéis mundo afora. Ao reservar hotéis ou adquirir passagens aéreas com a 123milhas, o cliente ganha pontos que podem ser trocados na plataforma para voar e se hospedar em qualquer lugar do mundo.

Como participar do 123fidelidade

Para participar do programa de pontos da 123milhas, o primeiro passo é fazer o cadastro, gratuitamente, e começar o acúmulo de um ponto a cada real investido na compra de hospedagens e passagens aéreas na plataforma 123milhas (no site e aplicativo, exceto produtos Promo). 

Esses pontos são creditados e, 30 dias após a confirmação do pagamento ou 48 horas após a realização da viagem, ficam disponíveis para o cliente comprar outra passagem para viajar novamente. Os pontos têm a validade de dois anos. 

Ao atingir a quantidade suficiente de pontos, é possível resgatá-los para adquirir passagens de qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para onde quiser. Para acumular ainda mais, também é possível comprar pontos em lotes de 1.000 e transferir pontos de bancos e sites parceiros.

Outra vantagem do 123fidelidade é que todos os pontos podem ser armazenados em uma única conta. Isso permite ao participante acumular uma pontuação de uma viagem em família, com a possibilidade de mesclar companhias aéreas e fazer a combinação de destinos e horários.

123fidelidade: presente para o Dia dos Pais gera mais pontos | Pai e filho felizes | Conexão123

Compra de presente para o pai gera pontuação no programa de fidelidade da 123milhas

Com a proximidade do Dia dos Pais, as promoções dos parceiros Extra e Magalu unem a facilidade de comprar o presente com o programa de fidelidade da 123milhas.