Onde se hospedar

Tem que ficar em Canela

24 de novembro de 2021

Canela é uma das mais belas cidades da Serra Gaúcha! Para não perder a vida cultural muito intensa desse destino turístico, você precisa programar o quanto antes a sua estadia em uma boa hospedagem. Com este guia, resolva esta etapa da sua viagem com a 123Milhas e saiba onde você tem que ficar em Canela.

Tri Hotel Canela

Em Canela é possível se hospedar no meio de um bosque com mais de cinco hectares de mata nativa. Com 174 apartamentos espaçosos e aconchegantes, o Tri Hotel Canela conta com estrutura completa de lazer para atender a todos os gostos.

Os quartos têm guarda-roupa, ar-condicionado, mesa de trabalho, TV de tela plana e banheiro privado. O wi-fi gratuito está disponível em todas as áreas do empreendimento. Para as crianças, o hotel é um paraíso com espaço kids repleto de brinquedos, castelo encantado e copa baby.

A área de lazer surpreende os hóspedes com piscina térmica adulto e infantil coberta, campo de futebol, espaço fitness e cancha de bocha. A trilha para caminhada é em meio a muitas árvores e jardim florido. Com tanta área aberta disponível, animais de estimação são permitidos no local.

Os hóspedes também têm acesso a um lounge e um restaurante, locais ideais para encerrar a noite com um jantar maravilhoso. O hotel fica a caminho da Cascata do Caracol, a 2,1 km da Catedral de Pedra e do Mundo a Vapor e a 6 km de Gramado.