Onde se hospedar

Melhores hospedagens em Londrina

20 de janeiro de 2022

Londrina é um destino cobiçado pela estrutura moderna e dinâmica em harmonia com o passado. A maior cidade do interior do Paraná é palco de grandes eventos e oferece ótimos passeios  no meio urbano e rural. Descubra as melhores hospedagens em Londrina para aproveitar com conforto todos os atrativos da capital do café. 

 

Comfort Suites Londrina

As hospedagens mais confortáveis da cidade têm perfil executivo. A Comfort Suites é a escolha ideal para quem busca uma estadia quatro estrelas próxima das principais áreas de eventos de Londrina, como o Centro de Eventos e o Parque de Exposições Governador Ney Braga

É um hotel sofisticado e bem preparado para atender demandas exigentes dos hóspedes, localizado ao lado do maior shopping da região, o Catuaí Shopping

Os apartamentos são espaçosos, com 32 metros quadrados. 

Os quartos contam com cama box, ar-condicionado, janelas anti-ruídos e room service 24 horas.  Entre as comodidades estão wi-fi e estacionamento privado gratuitos; salas amplas e auditório para reuniões e palestras. 

Para lazer e bem-estar, o empreendimento oferece piscina com 120 metros quadrados, rodeada de palmeiras imperiais, e academia. A diária também inclui café da manhã servido no estilo buffet. O endereço do hotel é rua Edwy Taques Araújo, 250, no Gleba Fazenda Palhano – área nobre de Londrina.