Onde se hospedar

Onde ficar em Porto de Galinhas: três ótimas opções de hotéis na cidade das piscinas naturais

8 de janeiro de 2022

Porto de Galinhas é um dos refúgios praianos mais desejados do país e não é para menos com tanta praia maravilhosa. Para se hospedar na graciosa vila que fica dentro da cidade de Ipojuca, é  importante conhecer como as regiões são divididas ao longo de oito praias. Neste guia preparado pela 123Milhas, saiba onde ficar em Porto de Galinhas.

Praia onde se hospedar em Porto de Galinhas 

Mais ao norte, a cerca de 9 km do centro, fica  “Muro Alto”, região de praia calma onde estão  localizados alguns resorts e flats. Logo abaixo, vem Pontal do Cupe, pequeno trecho de praia que é considerada por muitos a melhor região de banho da cidade. 

Seguindo em direção ao centro está a maior praia de Porto de Galinhas, que possui  fortes correntes, bastante perigosa para os banhistas. Em seguida, o Centro,  ideal para quem está sem carro e quer aproveitar a praia e o comércio local. Dá para percorrer tudo a pé. 

Mais ao sul está situado Maracaípe, ponto preferido dos surfistas devido às fortes ondas. Por último, localizado a 14km do centro, fica Serrambi, região de resorts e paisagens maravilhosas.

Kembali Hotel 

O Kembali Hotel tem uma proposta diferenciada das outras hospedagens em Porto de Galinhas. Os 63 apartamentos do prédio são divididos em quatro temas: Bali, Balneário, Música e Retrô, decorados seguindo a proposta temática. 

O hotel, que só aceita hóspedes maiores de 18 anos, tem um clima romântico e tranquilo, ideal para casais em lua de mel que procuram conforto e requinte em meio a natureza. 

Com uma vista privilegiada para a praia, o hotel oferece um delicioso café da manhã com uma grande variedade de pães, bolos, sucos, doces, cereais e, é claro, a tradicional tapioca. 

O espaço ainda conta com piscinas, academia, um delicioso restaurante, estacionamento privativo,  wi-fi e lavanderia. 

O Hotel fica no Pontal do Cupe é recomendado para quem gosta de aproveitar bastante o mar.