Onde se hospedar

Onde se hospedar em Palmas: conheça os melhores hotéis na capital do Tocantins

17 de março de 2022

Em dúvida sobre onde se hospedar em Palmas? Neste texto, selecionamos os melhores e mais bem situados hotéis da região para você aproveitar muito! Descubra as comodidades de cada hospedagem e escolha a que mais combina com a sua viagem para a capital do Tocantins.

Céu Palmas Hotel

Com uma das melhores localizações para ficar em Palmas, o hotel Céu Palmas também surpreende quando o assunto é conforto e elegância. Ele está situado a 11 km do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues (principal do estado) e a 7 km da Estação Rodoviária. Ainda fica bem pertinho do Espaço Cultural de Palmas, cerca de 500 metros.

Nessa acomodação você vai estar muito bem servido de atrações para conferir na região central da cidade. Na parte interna, poderá desfrutar de ambientes bem decorados. Uma estrutura com ar-condicionado, frigobar, TV, cofre, telefone, wi-fi gratuito espera você nas suítes e nas opções de dormitórios quádruplos. Em algumas opções de quarto é possível aproveitar uma luxuosa banheira de hidromassagem.

Também, seguindo a tradição de ser uma das capitais mais seguras do Brasil, encontre no Céu Palmas Hotel um espaço muito tranquilo para sua estadia. Entre os serviços estão a recepção 24 horas e um estacionamento privativo. Além disso, aproveite um espaço de academia de ginástica e, se estiver na capital a trabalho, de um completo salão para realização de eventos e reuniões. 

A hospedagem fica na Avenida Joaquim Teotonio Segurado, Sn, Lote 06. No pagamento à vista e sem as taxas, as diárias estão saindo em média pelo valor de R$ 249 para dois adultos. O pacote inclui um farto buffet de café da manhã. Confira!