Tem que ficar em Montevidéu - Blog 123Milhas
Tem que ficar em Montevidéu

Tem que ficar em Montevidéu

21 de novembro de 2021

Quer tornar a sua experiência em Montevidéu ainda melhor? Escolha a hospedagem ideal para a sua estadia na capital do Uruguai. Reservar o hotel com antecedência evita imprevistos – especialmente porque a cidade estará cheia para a final da Libertadores – e você ainda garante que o local possui tudo o que você precisa. Resolva mais este passo da sua viagem com a 123Milhas e saiba onde você tem que ficar em Montevidéu.

 

Hotel Cottage

Que tal se hospedar em um dos hotéis mais encantadores da Rambla? Situado no exclusivo bairro de Carrasco, o Hotel Cottage une história e modernidade na medida certa, além de conforto e boa localização.

Com vista para o mar, ele está a uma distância de apenas 4 minutos de caminhada de Rambla – famosa orla da cidade – e a 7 minutos a pé do Sofitel Montevideo Casino. A diária, além de cofres e escrivaninhas, inclui Wi-Fi, serviços de concierge e salão de baile. Os quartos possuem lindos terraços e uma decoração contemporânea e super charmosa.

O relaxamento após um dia repleto de passeios é garantido pela banheira de hidromassagem, além de duas piscinas, uma externa e outra interna. O hotel ainda conta com um lounge e um restaurante, ideais para fechar a noite com aquele drink refrescante ou um jantar delicioso.

 

Days Inn Montevideo

Com excelente localização em Montevidéu, o Days Inn Montevideo é certamente uma ótima escolha para os torcedores que vêm à cidade para assistir à final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras.

Isso porque o hotel está a 4 minutos de caminhada do Tres Cruces Shopping Terminal e a apenas 2 minutos de carro do Estádio Centenário. São 3,6 km da praia dos Pocitos e 3,9 km da Baía de Montevidéu.

Outro destaque do Days Inn é a variedade de instalações recreativas, como banheira de hidromassagem, sauna seca e academia. Entre as comodidades, além de cofres, escrivaninhas e telefone para chamadas locais grátis, há Wi-fi e serviços de concierge inclusos.

Para facilitar o turismo dos hóspedes, o hotel facilita um traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. O serviço de quarto funciona 24h por dia. O café da manhã é cobrado e funciona diariamente, entre 7h e 11h.

 

Holiday Inn Montevidéu

Localizado entre o centro de Montevidéu e a Cidade Velha, em frente à Praça Independência, o Holiday Inn é perfeito para quem deseja explorar as redondezas a pé e com facilidade.

O hotel é também uma ótima escolha para quem viaja a negócios, já que possui um Centro de Convenções com cinco salas multifuncionais e suporte técnico, além de Business Center e acesso gratuito à internet.

Para relaxar, o local ainda oferece uma piscina coberta aquecida com terraço ao ar livre, de onde é possível apreciar uma bela vista panorâmica da cidade.

E aí, já sabe onde irá se hospedar na capital uruguaia? Que tal descobrir agora quais são os melhores restaurantes e tudo o que você tem que comer em Montevidéu? Vem com a 123Milhas que a sua viagem vai ser sucesso!

Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!