Onde se hospedar

Onde ficar nas Dunas do Rosado: opções para a sua hospedagem

29 de dezembro de 2021

Repleta de falésias, dunas e praias charmosas do litoral do Nordeste, a região das Dunas do Rosado oferece atrações e belezas naturais de todos os tipos. Para desfrutar de tudo que há de melhor na região, é preciso conhecer as opções de hospedagem para garantir um roteiro de viagem perfeito. Descubra neste texto onde ficar em Dunas do Rosado: conheça as melhores opções para a sua hospedagem no litoral potiguar

As melhores localidades para acomodação na região ficam nas cidades de Mossoró e Galinhos. Ambas oferecem comodidade e boa localização para você conhecer todas as belezas naturais da região. Essa é a pedida certa para os amantes de uma boa aventura e também para quem viaja em busca de sossego e relaxamento com a família na praia.

Thermas Hotel Mossoró

Situado na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, o Thermas Hotel Mossoró tem uma infraestrutura arrojada de mais de 200 mil metros quadrados interligados com parque aquático e uma flora maravilhosa. 

Os quartos são equipados com ar-condicionado Split e TV LCD. A diária inclui café da manhã. O hotel também oferece serviço de transfer em veículo de luxo com 16 lugares.

O empreendimento conta com área de lazer completa, bar, restaurante, lago artificial com caiaque e pedalinhos, campo de futebol e quadras poliesportivas, academia de ginástica e salão de jogos.

O Thermas Hotel Mossoró também tem toboágua gigante, rampa molhada, pista de cooper, fazendinha, pomar, horta e muito espaço para passeios de charrete e salões de eventos com shows de música e festivais gastronômicos.