Onde se hospedar

Onde se hospedar em Caldas Novas (GO): hotéis e pousadas

12 de maio de 2022

Viajar é curtir dias de lazer e descanso. Situada no estado de Goiás, a cidade de Caldas Novas abriga atrativos turísticos, parques aquáticos, pontos históricos e muito mais. Tudo isso torna o destino uma ótima opção para visitar no país. Pensando em embarcar nessa aventura? Confira as dicas de onde se hospedar em Caldas Novas do Conexão123

Você vai ler sobre

Onde ficar em Caldas Novas

A viagem para Caldas Novas reserva um roteiro divertido para os viajantes. Seja em família, com amigos, a dois ou a sós, o turismo pela cidade traz diversas atrações turísticas. Afinal, os visitantes podem desfrutar momentos inesquecíveis. 

O município conta com muitas opções de hospedagem.  Para os turistas sem automóvel ou condução própria, o melhor lugar é o centro. Já quem quer apreciar sossego e tranquilidade deve evitar a região central. Aos apaixonados por agito, o local próximo ao Clube Privé e seu anexo Water Park é a alternativa ideal. 

Além disso, outros bairros também podem ser uma boa escolha, dependendo dos atrativos que você deseja conhecer. Por isso, vamos abordar muitas sugestões dos melhores hotéis de Caldas Novas

Antes de apresentar as dicas, aproveite para conhecer mais detalhes da região com o turismo em Caldas Novas: guia de viagem. 

Onde se hospedar em Caldas Novas pagando pouco

Viagem e economia fazem parte do planejamento de muitas pessoas. Aliás, custo-benefício e novas experiências são sinônimos no dicionário turístico de quem é apaixonado por arrumar malas. Pensando nisso, o Conexão123 traz para você opções de hotéis em Caldas Novas

Privé Riviera Park Hotel

O Privé Riviera Park Hotel é considerado um dos maiores de águas termais do Brasil. Em estilo flat, os 780 apartamentos do local contam com ar-condicionado, televisão, telefone, frigobar, cozinha em estilo americano e micro-ondas. Dentre as comodidades oferecidas aos hóspedes estão:

  • Recepção 24h
  • Internet
  • Copa do Bebê
  • Sauna
  • Academia
  • Piscinas adulto, infantil e coberta
  • Pet Care
  • Playground
  • Salão de Jogos
  • Brinquedoteca

Além disso, um centro de convenções para 500 pessoas é disponibilizado para realização de eventos e grandes reuniões. Aliás, é um hotel em Caldas Novas que aceita pet, mediante custo adicional. A hospedagem está situada a 900 m do diRoma Acqua Park. Anote o endereço: Av. Cel. Cirilo Lopes de Morais, Quadra 27 – Lote 1/18 – Caldas Novas (GO). 

Lagoa Quente Hotel 

A acomodação três estrelas garante lazer e descanso para toda a família em um só lugar! O Lagoa Quente Hotel propicia excelente estrutura, com brinquedoteca, academia, salão de jogos, sauna, parque aquático privativo e muito mais. Os hóspedes têm acesso gratuito à Lagoa Termas Parque e à Eco Praia, atrativos que ficam em frente ao hotel. A entrada é até as 17h e às quintas-feiras os parques fecham para manutenção.

As suítes dispõem de televisão, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo, telefone e cofre. O café da manhã está incluso na diária e o viajante ainda pode contar com outras refeições no restaurante, conforme pedido e pagamento adicional. O local está na Avenida Lagoa Quente, 5 – St. Lagoa Quente, Caldas Novas (GO).

 Onde se hospedar em Caldas Novas: hotéis e pousadas | Lagoa Quente Hotel | Conexão123

Lagoa Quente Hotel é uma ótima opção para estadia em Caldas Novas

Hot Springs Apart

Ótima alternativa de hotel barato em Caldas Novas, o Hot Springs Apart agrega diversas comodidades aos visitantes. Seis piscinas de águas termais, hidromassagem, spa, restaurante, brinquedoteca, quadra poliesportiva, sala de evento, ofurô e mais opções de lazer garantem uma estada inesquecível. Ainda há possibilidade de reservar diárias com ou sem café da manhã. 

Os quartos possuem área privativa de 33 m², além de ar-condicionado, frigobar e televisão. A propósito, a acomodação é uma alternativa  de hotel em Caldas Novas com banheira no quarto e está situada na Rua Dona Francisca Alla Cunha, 152 – Caldas Novas (GO). 

Hotéis familiares em Caldas Novas

As possibilidades de hotéis em Caldas Novas, Goiás, são inúmeras. Portanto, facilita para o turista escolher a melhor opção conforme seus gostos e necessidades. Ao viajar em família, as palavras conforto e tranquilidade tornam-se primordiais para o planejamento. Então, separamos hospedagens familiares incríveis. 

Império Romano Thermas Hotel

O Império Romano Thermas Hotel é um dos melhores lugares para apreciar águas termais da região. Com estrutura hoteleira de alto padrão e três estrelas, o local é incrível para hospedagem familiar. Os apartamentos são equipados com televisão, frigobar, telefone e ar-condicionado. 

O parque aquático garante muita diversão com sauna, ofurô, piscinas e mais. Além disso, a infraestrutura de lazer traz quadras de futebol, tênis e basquete, além de sala para eventos com 80 lugares. A diária ainda inclui café da manhã com delícias típicas da região. O endereço é Avenida Santo Amaro, 1600 – Caldas Novas (GO).

Privé Ilhas do Lago Eco Resort

Estrutura completa de lazer em um ponto privilegiado da região (Avenida Caminho do Lago, 4600 – Caldas Novas) é o diferencial do Privé Ilhas do Lago Eco Resort, que traz diversão e conforto para toda a família. Piscinas termais, ofurôs, espaços gastronômicos, academia, entre outros espaços integram a praticidade de se hospedar no local. 

Além disso, é um hotel em Caldas Novas com pensão completa, dependendo da escolha do hóspede. Os apartamentos oferecem ar-condicionado, televisão, micro-ondas e frigobar. O Náutico Praia Clube está localizado a 1,4 km da hospedagem. 

Onde se hospedar em Caldas Novas: hotéis e pousadas | Privé Ilhas do Lago Eco Resort | Conexão123

Estrutura completa de hospedagem e lazer unidos no Privé Ilhas do Lago Eco Resort

Golden Dolphin Grand Hotel

Nove piscinas e dois toboáguas compõem a diversão no Golden Dolphin Grand Hotel. Localizado a 1 km do centro de Caldas Novas, possui arquitetura moderna e padrão de alta qualidade. Dentre as comodidades estão estacionamento, lavanderia, internet e restaurante. 

As suítes são bem iluminadas e oferecem varanda, frigobar, televisão e cofre para conforto e segurança do viajante. Outras opções de entretenimento integram os serviços do lugar:

  • Sauna
  • Bar
  • Internet
  • Recreação adulto e infantil
  • Loja de conveniência
  • Playground
  • Sala de Jogos
  • Quadra poliesportiva 

Anote o endereço: Rua Dona Francisca Alla Cunha, 3 – Caldas Novas (GO).

Hotéis luxuosos em Caldas Novas

Os hotéis de luxo em Caldas Novas enriquecem  as hospedagens no município goiano. Viajar é também descansar e vivenciar momentos de tranquilidade. Portanto, reunimos duas acomodações quatro estrelas para você escolher. 

Villas diRoma Residence

A localização privilegiada (Rua São Cristóvão – Caldas Novas) torna o Villas diRoma Residence uma boa opção. A acomodação está próxima a grandes atrações do diRoma, como o Acqua Park e o Centro de Eventos e Convenções. Aliás, é um hotel em Caldas Novas com café da manhã incluso na diária. Os quartos têm televisão, ar-condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre, varanda e muito mais para uma estada única. 

O parque aquático local abriga quatro piscinas termais, dois toboáguas, sauna, bar molhado e hidromassagem. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de espaços exclusivos, como academia, sala de jogos, brinquedoteca e outros. O hotel está situado a 1,3 km do centro da cidade.

Taiyo Thermas Hotel

O Taiyo Thermas Hotel disponibiliza opções para estadas com café da manhã, meia-pensão e pensão completa. Dentre as suas comodidades estão estacionamento, piscina, internet e restaurante. A hospedagem foi fundada em 1994 e traz a influência japonesa até em seu nome, que significa sol. 

Com oferta de culinárias nacional e internacional, o hóspede desfruta de refeições únicas e saborosas. Os apartamentos dispõem de televisão, ar-condicionado, frigobar e muito conforto. Além disso, existe uma modalidade de quarto com adaptação para pessoas com deficiência física. 

Na área de lazer, os viajantes têm diversas opções, dentre elas, o parque aquático privativo com águas quentes. Esses diferenciais estão reunidos na Rua Presidente Castelo Branco, Quadra 24, Lote 1/20 – Caldas Novas. 

Gostou das dicas de onde se hospedar em Caldas Novas? Aproveite a oportunidade e confira também lugares para comer em Caldas Novas: os melhores restaurantes.

Agora que você já viu um panorama sobre as acomodações na região, planeje sua próxima viagem. Para melhor praticidade, conte com a 123milhas. Afinal, você encontra pacotes de viagem, hotel, aluguel de carros, passagens aéreas e muito mais em um só clique. 

RESPOSTAS123

Existem muitas opções boas para se hospedar em Caldas Novas. Listamos mais algumas para você conhecer, além das dicas anteriores apresentadas:

  • Resort do Lago
  • Lacqua Diroma III
  • Hotel CTC
  • Encontro das Águas Thermas Resort
  • Acqua Bella Thermas Hotel

Sempre priorize as características essenciais que você busca em uma acomodação, como segurança, conforto, lazer, entre outras. Além disso, fique de olho nas avaliações dos hóspedes anteriores.

Para quem busca onde se hospedar em Caldas Novas, os principais tipos de hospedagem são familiar, luxo e custo-benefício.