Onde se hospedar

Onde se hospedar em Curitiba (PR): hotéis e pousadas

1 de novembro de 2022

Uma das mais belas cidades do Sul do país, a capital do Paraná atrai diversos turistas interessados em conhecer seus parques, museus e sua intensa cena cultural. Alguns dos hotéis em Curitiba podem fazer a sua viagem ainda mais gostosa e completa. 

Por isso, veja aqui algumas dicas que reservamos para você aproveitar cada momento na charmosa cidade paranaense. Descubra onde se hospedar em Curitiba.

Você vai ler sobre

Onde se hospedar em Curitiba

Seja para lazer, negócios, passeios em família ou a dois, é possível encontrar os melhores hotéis em Curitiba. Afinal de contas, uma boa hospedagem é capaz de elevar sua experiência na viagem.

Depois de escolher onde ficar na capital paranaense, confira as dicas do Conexão123 e saiba os melhores lugares para comer em Curitiba. Monte o seu roteiro para curtir o destino com segurança e tranquilidade!

Onde se hospedar em Curitiba: hotéis com custo-benefício

Você sabia que é possível encontrar bons hotéis em Curitiba e que cabem no seu orçamento? Escolha a hospedagem que melhor se adapta ao seu roteiro e prepare sua viagem para essa encantadora cidade!

Hotel Intercity Curitiba Batel

Com localização estratégica, próximo ao centro curitibano, o Hotel Intercity Curitiba Batel possui, em seus arredores, diversos serviços e conveniências para tornar sua estada mais prática e tranquila.

Além disso, a região central é um dos locais preferidos dos turistas que buscam lazer e boa gastronomia, com diversas opções de praças, bares e restaurantes.

O hotel oferece wi-fi gratuito e café da manhã incluso. Além de suítes com ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e outras facilidades.

Onde se hospedar em Curitiba: Hotéis e Pousadas | Hotel Intercity Curitiba Batel | Conexão123

Buffet de café da manhã do Hotel Intercity Curitiba Batel

Mabu Curitiba Business

Uma excelente opção para quem procura hotéis em Curitiba para viagens de negócios ou lazer sem gastar muito, o Mabu Curitiba Business está situado no centro da cidade e possui uma infraestrutura completa, esbanjando qualidade.

As suítes, com vista para importantes pontos turísticos do município, aliam conforto e modernidade. As áreas comuns da hospedagem dispõem de academia, restaurante, lavanderia, estacionamento e wi-fi.

O café da manhã está incluso na diária. Saiba mais sobre esse hotel e faça a sua reserva.

Voa Hotel Lancaster

Localizado a cerca de 400 m da famosa Rua das Flores e próximo ao bairro do Batel, o Voa Hotel Lancaster investe no estilo clássico para oferecer conforto com um toque de elegância.

A hospedagem abriga dois restaurantes e um bar, além de estacionamento (com custo adicional) e wi-fi gratuito.

As suítes luxuosas possuem piso em carpete antialérgico ou de madeira, ar-condicionado, TV LCD com canais a cabo e frigobar. O café da manhã está incluso na hospedagem.

Considerando trajetos de carro, o Lancaster fica próximo ao Aeroporto Afonso Pena, à Expotrade Pinhais e à Expo Unimed (centros de eventos e exposições da cidade), ao Centro de Convenções de Curitiba e ao belíssimo Jardim Botânico.

Onde se hospedar em Curitiba: pousada tranquila

Desejando um local mais simples, intimista e com clima caseiro? Então confira essa dica de pousada em Curitiba que preparamos para que a sua viagem seja do jeitinho que você sonha!

Pousada Betânia

Para curtir sua hospedagem com mais tranquilidade, essa dica de acomodação  em Curitiba é perfeita.

Os quartos da Pousada Betânia contam com TV a cabo, wi-fi gratuito e bancada de trabalho. O café da manhã também está incluso nas diárias.

O estabelecimento possui três salas para eventos com privacidade e tranquilidade, além de uma equipe de suporte.

Onde se hospedar em Curitiba: hotéis sofisticados

Há os que buscam hospedagens com alto padrão de qualidade, para garantir momentos com ainda mais conforto e lazer. Por isso, confira essas dicas com os melhores hotéis de Curitiba, no que diz respeito ao requinte. 

New HCC Hotels

O New HCC Hotels oferece localização privilegiada, atendimento e serviços de alto padrão para seus hóspedes. Com design sofisticado e moderno, o hotel possui uma estrutura com acomodações para quem viaja a lazer ou a trabalho.

São 165 apartamentos e suítes equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, ducha, artigos para banho, internet wireless, moderno isolamento acústico e rádio-relógio com mp3 player.

O hotel ainda dispõe de um centro de convenções com 13 salas para eventos. Nas áreas de lazer, os hóspedes podem desfrutar de piscina semiolímpica, sauna seca e úmida, fitness center e o spa Tereza Zanchi. Tudo isso sem precisar sair das dependências do estabelecimento, que ainda oferece café da manhã incluso e um requintado restaurante.

Bourbon Curitiba Convention Hotel

O Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado no centro da cidade, é mais uma opção de alto padrão entre os melhores hotéis de Curitiba.

O prédio dispõe de luxuosas e confortáveis suítes com ar-condicionado, internet, TV a cabo, minibar, artigos de casa e banho, secador de cabelo e frigobar.

Nas áreas comuns o estabelecimento possui: centro de convenções, wi-fi, business center, fitness center, piscina aquecida, lobby bar, sauna seca e à vapor e restaurantes.

O Bourbon ainda oferece a opção de hospedagem em uma suíte presidencial diferenciada e exclusiva.

Onde se hospedar em Curitiba: hotéis e pousadas | Bourbon Curitiba Convention Hotel | Conexão123

O Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece conforto e sofisticação para os turistas que visitam Curitiba

Onde se hospedar em Curitiba: hotel romântico

Quer fazer aquela surpresa para o seu amor ou curtir um hotel romântico em Curitiba na viagem a dois? Essa dica vai te conquistar! Confira um dos melhores hotéis para casais da cidade.

Johnscher by Rede San Juan Hotéis

Um dos bons hotéis românticos de Curitiba, o Johnscher by Rede San Juan Hotéis promete uma experiência única em suas dependências.

Combinando a sofisticação cultural e arquitetônica do edifício com a decoração moderna e luxuosa das acomodações, o hotel oferece um ambiente intimista, com apenas 24 apartamentos de alto padrão.

Equipado com ar-condicionado, TV a cabo, banheiro privativo, frigobar e wi-fi, o estabelecimento se diferencia por criar um ambiente romântico e requintado especialmente para os casais que buscam momentos especiais.

As suítes podem ser decoradas com pétalas de rosas acompanhadas por champanhe ou um delicioso fondue para dois, com intuito de aflorar o clima de romance.

O hotel ainda tem café da manhã incluso na diária. Saiba mais sobre a hospedagem e faça sua reserva!

Tire sua viagem do papel! Confira mais opções de passagem e hospedagem em Curitiba, com os pacotes de viagem especiais que a 123milhas oferece para este e outros destinos incríveis!

Monte seu roteiro completo conferindo as dicas do Conexão123 sobre a cidade.

RESPOSTAS123

Você pode se hospedar em Curitiba pagando a partir de R$ 61 a diária para uma pessoa.

O preço médio de um quarto de hotel em Curitiba para uma viagem econômica é de R$ 180 a diária por pessoa.

Entre os melhores hotéis de Curitiba, podemos destacar:

  • New HCC Hotels  
  • Slaviero Essential Curitiba Centro
  • Bourbon Curitiba Convention Hotel
  • Hotel Curitiba Capital S/A