Onde se hospedar

Onde se hospedar em João Pessoa (PB): hotéis e pousadas

3 de fevereiro de 2023

Viajar para a capital da Paraíba é imergir na culinária regional, conhecer construções históricas e mergulhar em um mar de tom esverdeado. Que tal vivenciar essa experiência de perto? Pensando nisso, o Conexão123 separou dicas de onde se hospedar em João Pessoa

Você vai ler sobre

Onde ficar em João Pessoa

O turismo em João Pessoa reserva a oportunidade de conhecer pontos históricos, como o Mercado de Artesanato Paraibano, curtir dias de pé na areia, nas praias de Tambaú e Cabo Branco e apreciar paisagens naturais à beira-mar. 

A região oferece hospedagens em locais mais agitados para quem gosta de aproveitar o clima noturno ou mais tranquilos para aqueles que buscam sossego. 

Consideradas as melhores praias para se hospedar em João Pessoa, Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa proporcionam dias de muito lazer aos turistas. Além disso, outros lugares do município também podem ser uma ótima alternativa para escolher uma acomodação. 

Se você está procurando onde ficar em João Pessoa, reunimos algumas opções de hotéis e pousadas para desfrutar uma viagem inesquecível.

Onde se hospedar em João Pessoa: hotéis e pousadas | Praia Bessa em João Pessoa | Conexão123

A Praia Bessa, em João Pessoa, está localizada ao norte da capital paraibana

Onde se hospedar em João Pessoa pagando pouco

A cidade do litoral paraibano pode ser uma boa opção de destino econômico, dependendo da época do ano, quando o assunto é escolher a acomodação ideal. Existem hotéis e pousadas em João Pessoa que oferecem, ao mesmo tempo, conforto e excelente custo-benefício. 

J.R. Hotel

O J.R. Hotel está em uma boa localização, a cerca de 17 minutos do Aeroporto Internacional Castro Pinto e a aproximadamente 8,6 km da Praia de Tambaú, se locomovendo de carro. Piscina, sala de jogos, academia, sala de reunião, estacionamento e restaurante compõem as áreas de uso comum dos turistas. 

Os quartos dispõem de ar-condicionado, televisão, telefone e internet. O diferencial da acomodação é o Apartamento Lua de Mel, destinado aos recém-casados. O hotel pode ser a escolha certa para quem busca economizar e viajar. 

Pousada Atlântica

Esta hospedagem é uma opção de pousada em João Pessoa à beira-mar. A Pousada Atlântica está a poucos metros da Praia de Tambaú e também próxima a restaurantes e bares. A estada por lá é simples, mas confortável. 

Os quartos, divididos nas categorias: individual, duplo ou casal, triplo e quádruplo, contam com televisão, frigobar e, algumas unidades, ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem degustar diariamente um café da manhã repleto de delícias regionais. 

Oceana Atlântico Hotel 

O Oceana Atlântico Hotel está situado na Praia do Bessa, local conhecido pelas águas em tom verde cristalino. Piscinas, academia, acesso exclusivo ao recanto praiano, restaurante, bar na piscina e no lobby, spa com jacuzzi, sauna e recepção 24h compõem os serviços disponibilizados aos hóspedes. 

As espaçosas acomodações contemplam luxo e rusticidade e contam com ar-condicionado, televisão, secador de cabelo, cofre e frigobar. Ao todo, oito tipos de unidades integram as opções de quartos. O diferencial das suítes Presidencial e Master é a jacuzzi integrada com vista para o mar.   

Onde se hospedar em João Pessoa: hotéis e pousadas | Oceana Atlântico Hotel | Conexão123

O Oceana Atlântico Hotel une luxo e rusticidade em suas acomodações

Hotéis familiares em João Pessoa 

Conhecer um novo destino e apreciar dias de lazer ao lado daqueles que amamos faz toda a diferença. Além disso, você ainda pode colecionar memórias únicas. Por isso, o Conexão123 reuniu alguns dos melhores hotéis em João Pessoa para se hospedar em família. 

Hardman Praia Hotel

Na Praia de Manaíra está localizado o Hardman Praia Hotel. O estabelecimento está a cerca de 35 minutos de carro do Aeroporto Internacional Castro Pinto e a aproximadamente 7,9 km do centro da cidade paraibana. Conforto e praticidade englobam o atendimento fornecido aos viajantes. 

A área de lazer da hospedagem é equipada com academia, piscina, restaurante, salão de jogos, bar e coffee shop. São sete tipos de apartamentos que dispõem de ar-condicionado, televisão, frigobar, ducha e secador. Por lá, ainda é possível apreciar uma vista à beira-mar de tirar o fôlego. 

Aram Beach e Convention

A cerca de 300 metros da Praia de Tambaú, o Aram Beach e Convention é um hotel três estrelas que reúne comodidades como: academia, piscina, lavanderia, restaurante, espaço para eventos, café da manhã, entre outros benefícios. 

O espaço integra 157 quartos, divididos nas categorias: Standard, Standard Família e Luxo Vista Piscina. As unidades oferecem ar-condicionado, frigobar, televisão, telefone e fechadura eletrônica. Além disso, a hospedagem é pet friendly. Por isso, o viajante pode levar seu animal de estimação, mediante ao cumprimento das regras do local. 

Onde se hospedar em João Pessoa: hotéis e pousadas | Aram Beach e Convention | Conexão123

O Aram Beach e Convention tem mais de 150 suítes disponíveis aos viajantes

Hotéis românticos em João Pessoa 

O destino paraibano também é procurado por casais, sejam recém-casados, em renovação de votos ou em início de relacionamento. Por essa razão, há hotéis em João Pessoa que favorecem o clima romântico. 

Happy Hotel Manaíra

O Happy Hotel Manaíra é ideal para curtir dias de descanso ao lado de uma pessoa especial. A acomodação quatro estrelas é um hotel na orla de João Pessoa à beira-mar. Ao todo, 40 apartamentos integram as opções de conforto aos hóspedes. 

Dentre as comodidades estão: internet, ar-condicionado, televisão, além de um delicioso café da manhã diário. O espaço de lazer inclui piscina, academia, sauna, sala de eventos para até 50 pessoas, estacionamento e restaurante.  

Verdegreen Hotel

Com arquitetura moderna, o Verdegreen Hotel proporciona atendimento de qualidade e bem-estar durante a estada dos hóspedes. O diferencial da hospedagem é a infraestrutura, que conta com:

  • Lobby com pé direito duplo e iluminação natural;
  • Restaurante bar;
  • Ambientes climatizados;
  • Peças de artistas brasileiros, entre eles: José Rufino (PB), José Paulo (PE) e José Guedes (CE);
  • Academia;
  • Sala de televisão;
  • Piscina com vista para o mar;
  • Sala de massagem e sauna;
  • Jardim suspenso.

São oito categorias de suítes disponíveis aos visitantes: Suíte Executiva, Superior Frente Família, Superior Lateral Família, Superior Frente Mar, Superior Triplo, Superior Triplo Twin, Superior e Superior Twin

Onde se hospedar em João Pessoa: hotéis e pousadas | Verdegreen Hotel | Conexão123

O Verdegreen Hotel oferece conforto e ótima localização à beira-mar

Hotéis luxuosos em João Pessoa 

Viajar também pode ser sinônimo de apreciar momentos relax e tranquilos. Em João Pessoa, os turistas encontram ainda acomodações que unem conforto e qualidade. Os hotéis luxuosos têm potencial para tornar a visita  à capital paraibana ainda mais incrível. 

LS Hotel 

O LS Hotel está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Manaíra.  Dentre as comodidades, algumas se destacam, como:

  • Concierge: profissional responsável pelas boas-vindas;
  • Programação musical;
  • Aluguel de bicicleta;
  • Roteiros turísticos, gastronômicos e culturais;
  • Espaço para eventos, reuniões, jantares e celebrações;
  • Academia e spa;
  • Rooftop. 

Os apartamentos são divididos em três categorias: Deluxe, Premium e Presidencial. Todas as unidades dispõem de ar-condicionado, frigobar, televisão e secador de cabelo. Inaugurada em 2018, a hospedagem une luxo, conforto e exclusividade em um projeto inspirado em design e hotelaria. 

Nord Easy Imperial Suítes

Modernidade e praticidade integram os serviços oferecidos pelo Nord Easy Imperial Suítes. Situado à beira da Praia de Cabo Branco, o hotel dispõe de 50 quartos equipados com sala de estar, copa americana, televisão, ar-condicionado e frigobar. 

As comodidades apresentadas aos turistas durante a estada quatro estrelas são: estacionamento rotativo, piscina coberta, loja de conveniência e café da manhã incluso na diária. Além disso, o local é pet friendly, então consulte o regulamento de acordo com a sua viagem. 

Onde se hospedar em João Pessoa: hotéis e pousadas | Nord Easy Imperial Suítes | Conexão123

O Nord Easy Imperial Suítes tem algumas unidades com vista para o mar

Hospedagem em João Pessoa

Os hotéis em João Pessoa conectam os viajantes às praias e atrações turísticas únicas. Visitar a capital da Paraíba pode ser uma experiência inesquecível! Por lá é possível se encantar com cenários paradisíacos, ao conhecer as piscinas naturais, e aprofundar seus conhecimentos, ao percorrer o Centro Histórico da cidade. 

No momento de escolher onde se hospedar em João Pessoa, verifique alguns pontos importantes para uma estada agradável:

  • Tipo de acomodação;
  • Avaliações de hóspedes anteriores;
  • Localização privilegiada aos pontos turísticos e passeios;
  • Nota do hotel ou pousada;
  • Preço;
  • Comodidades;
  • Fotos dos quartos e áreas comuns.  

Curtiu as dicas do Conexão123? Agora só falta selecionar o melhor pacote de viagem para você e embarcar! 

Para isso, conte com a 123milhas e aproveite cada instante da sua aventura pelas terras pessoenses.

RESPOSTAS123

As melhores praias para se hospedar em João Pessoa são: Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa. Porém outros lugares do município também podem ser uma ótima alternativa para escolher uma acomodação.

O valor da hospedagem na capital paraibana vai depender da localização, comodidades, tipo de acomodação, entre outros fatores. Por exemplo, a estada em uma pousada simples custa a partir de R$ 280 (por hóspede) por três dias. Vale lembrar que a pesquisa foi realizada com antecedência e para a baixa temporada (setembro de 2022).

  • Nord Easy Imperial Suítes
  • LS Hotel