Todos

Os quatros pilares do atendimento da 123Milhas

14 de setembro de 2020

Vivemos a era da tecnologia. A 123Milhas, por si só, é uma plataforma 100% tecnológica. Porém, mesmo inserida neste contexto universal de modernidade e sendo, ela própria, essencialmente uma empresa de base tecnológica, constrói sua história sabendo que um fator de tradicionalidade será sempre a alma do negócio: o bom atendimento.

Oferecer um bom atendimento já deixou, no entanto, de ser um diferencial competitivo há muito tempo. É uma obrigação de qualquer empresa que pretende se manter no mercado. Aqui na 123Milhas, encaramos essa obrigação com gratidão. Somos gratos aos clientes que nos permitem oferecer um atendimento que seja digno de sua opção por nós como fornecedores de uma necessidade ou de um sonho. Afinal, viagem é isso.

E, para nós da 123Milhas, um bom atendimento se baseia em quatro pilares: foco em pessoas, omnichannel, falar a mesma língua e empatia. Quer entender do que se trata? Vem com a gente!

Foco em pessoas

Pessoas não são máquinas. Pessoas têm emoções, desejos, anseios, medos. E mesmo que nosso negócio seja baseado em tecnologia e intermediado por máquinas, nosso cliente, aquele ser que está do outro lado da tela e que é, de fato, quem mantém a empresa aberta, é uma pessoa. 

Por isso, nosso foco, essencialmente, não é a tecnologia. Nosso foco são as pessoas. 

Omnichannel

Se nosso foco são pessoas e pessoas são plurais, também temos que ser. Por isso, atendemos nossos clientes por todos os lugares em que eles estão: redes sociais, telefone, WhatsApp, e-mail…

E estaremos também em futuros novos lugares de interação. Logo quando forem inventados.

Falar a mesma língua

Se estamos em todos os lugares nos quais nossos clientes estão, precisamos falar a mesma língua deles. Termos rebuscados, expressões ininteligíveis ou qualquer outra terminologia que não ofereça clareza de informações não são admitidos em nosso atendimento ao cliente.

Empatia

Se falamos a mesma língua do cliente, temos que nos colocar no lugar dele para entender suas motivações e necessidades. E, pra isso, ter empatia é fundamental. 

Ninguém gosta de falar com alguém que não esteja focado e atento a resolver seu problema. Por isso, escutamos com atenção as demandas de nossos clientes para entender suas aflições. Isso faz toda diferença.

 

E você? Qual experiência já teve com o nosso atendimento? Conta pra gente nos comentários! Assim como sabemos que um bom atendimento nunca sai de moda, temos a certeza de que sempre é possível melhorar.