Onde se hospedar

Tem que ficar em Belém

26 de outubro de 2021

Escolher a hospedagem é uma parte muito importante da viagem. A localização ajuda a definir o roteiro e trajetos, e é bom dar uma pesquisada na região antes de fazer a reserva. Se você já souber um pouco sobre as redondezas, ficará bem mais fácil definir os passeios. Além disso, é necessário verificar todas as infraestruturas, para certificar que fornece tudo o que você precisa. A tarefa pode parecer complicada, mas não se preocupe! Vamos te ajudar nessa. Conheça com a 123Milhas os melhores hotéis e descubra onde você tem que ficar em Belém!

New Inn Batista Campos

Para uma hospedagem barata em Belém, mas com o conforto necessário, há o New In Batista Campos. Este hotel está localizado no bairro Batista Campos, próximo à praça de mesmo nome e ao Teatro Margarida Schivasappa.

Todas as acomodações têm ar condicionado, cofre, TV, mesa de trabalho e frigobar. O café da manhã não está incluído, mas você pode adquirir para sua estadia, assim como o estacionamento. Também tem lavanderia, casa de câmbio, restaurante e Wi-Fi. Os apartamentos oferecem opção de duas casas de solteiro ou uma cama de casal.