Onde se hospedar

Tem que ficar em Natal

27 de novembro de 2021

Capital do Rio Grande do Norte, Natal é um dos destinos do Nordeste que mais oferecem opções de passeios quando o assunto é viagens. Como normalmente os turistas não têm tempo para incluir todas as atrações em um único roteiro, é preciso cuidado na hora de organizar a viagem. Entender o que cada atrativo tem a oferecer é essencial para que as escolhas sejam corretas. E os critérios na hora de decidir o local da hospedagem são fatores que influenciam consideravelmente para uma boa experiência. Mas pode ficar tranquilo que as nossas dicas de onde você tem que ficar em Natal vão te ajudar e muito na hora de planejar suas férias. Partiu!

Wish Natal

O Wish Natal fica localizado na Via Costeira e oferece muitas comodidades para quem vai à capital potiguar, com destaque para uma praia semi-privativa à disposição dos hóspedes.

As suítes, com vista para o mar ou para o Parque das Dunas, acomodam até cinco pessoas e são equipadas com ar-condicionado, minibar, Wi-Fi. O hotel oferece, como cortesia, o café da manhã, servido no estilo buffet.

Esta hospedagem oferece atrações para todos os gostos: academia com vista para o mar, exclusivas aulas de yoga, sauna, piscinas para adultos e crianças, spa completo com quatro salas de massagem e práticas de mindfulness, além de serviço de recreação infantil.

Se você gosta de comida nordestina, prepare-se para se deliciar no famoso Restaurante Malta. Para os amantes da culinária mediterrânea o hotel ainda conta com o Restaurante Brac. Quem curte drinques, tem dois bares para conhecer: o instalado no lobby e o que fica na área externa.

Sobre a localização, o Morro do Careca e a Fortaleza dos Reis Magos ficam a seis e 11 quilômetros, respectivamente. O centro histórico de Natal fica a apenas 8 km da propriedade. O centro conta com diversos pontos de interesse e muitas construções coloniais. O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante está situado a 46 minutos de carro e há no local estacionamento privativo gratuito.