Onde se hospedar

Top 5 melhores hotéis em Gramado

23 de outubro de 2020

Quem ama viajar vai concordar com esta afirmação: um bom hotel é sempre uma atração à parte. Há hotéis tão esplêndidos que concorrem com o próprio destino, por mais apaixonante que ele seja, como é o caso de Gramado (RS), a mais clássica cidade da Serra Gaúcha. Abrigada entre seus famosos pórticos nas duas entradas do município, tudo o que se encontra dentro deles é puro charme e delícias. A começar pelas hospedagens gramadenses. Neste post, conheça o top 5 melhores hotéis em Gramado pela seleção da 123Milhas (os mais queridos pelos nossos clientes).

#5 Hotel Bangalôs da Serra

Localizado em uma propriedade com 30 mil metros quadrados de área verde, o Hotel Bangalôs da Serra é um dos melhores do Brasil. No meio da Serra Gaúcha, o hotel tem piscina, sala de recreação e playground para as crianças, além de horta e pomar próprios. Durante o inverno, os visitantes mais sortudos ainda podem ver neve.

Hotel Bangalôs da Serra (4 estrelas)

#4 Hotel Refúgio da Montanha

A poucos minutos do centro de Gramado e a 15 minutos de Canela, o Hotel Refúgio da Montanha tem um visual romântico e elegante. Como se fosse um imenso chalé de madeira, aos moldes dos prédios históricos da cidade, o hotel permite que os hóspedes levem pets consigo.

Hotel Refúgio da Montanha (4 estrelas)

#3 Estalagem St. Hubertus

O destino ideal para casais apaixonados, a Estalagem St. Hubertus fica à beira do Lago Negro e tem uma atmosfera romântica e aconchegante, que lembra os pequenos hotéis da Europa.

Estalagem St. Hubertus (3 estrelas)

#2 Hotel Ritta Höppner

De longe, o Ritta Höppner parece uma casa de bonecas: inaugurado em 1958, o tradicional hotel conta com ambientes elegantes, com inspiração europeia. A construção fica a 900 metros da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais.

Hotel Ritta Höppner (5 estrelas)

#1 Valle D’Incanto Hotel

Valle D’Incanto Hotel (3 estrelas)

Localizado na região central de Gramado, o Valle D’Incanto é um destino procurado por casais em lua-de-mel, famílias e até mesmo jovens à procura de baladas. A construção fica próxima a museus e fábricas de chocolates artesanais.

E aí, concorda com nossa seleção do top 5 melhores hotéis em Gramado? Tem algum outro hotel preferido em sua lista? Conta pra gente nos comentários!

E para dicas de como encontrar o seu hotel ideal na 123Milhas, clique aqui!