Notícias

123fidelidade: combine pontos com dinheiro para viajar

3 de maio de 2023

Está esperando completar a quantidade de pontos no 123fidelidade para fazer aquela viagem dos sonhos? Com a nova funcionalidade do programa, é possível resgatar passagens aéreas somando dinheiro a pontos para completar o valor restante!

A função surge como um simplificador, pensado para auxiliar ainda mais os viajantes. Vem que o Conexão123 te explica como!

Conheça com o Conexão123

123fidelidade: utilize quantias em dinheiro para completar pontos e viajar

O 123fidelidade lançou uma nova funcionalidade, buscando conectar cada vez mais pessoas a destinos incríveis, no Brasil e no mundo. Agora você pode somar quantias em dinheiro aos pontos que já possui no programa para atingir o valor necessário para resgatar uma viagem. 

Com a nova utilidade, você pode escolher a quantidade de pontos que deseja investir para adquirir um voo, tendo a opção de não utilizar todo o seu saldo em uma só viagem. Depois, basta completar com dinheiro o valor restante, fazer as malas e embarcar para uma nova experiência!

123fidelidade: agora dá para usar dinheiro para viajar | Família embarcando no avião | Conexão123

Aproveite os descontos e facilidades da 123milhas para conhecer lugares inesquecíveis ao lado da sua família

No 123fidelidade, o cliente ainda consegue acumular pontos de maneira rápida e em um só lugar. Ao adquirir voos ou reservar hotéis com a 123milhas, automaticamente são gerados pontos que podem ser trocados na plataforma. 

Além disso, usuários que possuem contas nos programas de relacionamento dos bancos parceiros, ou que realizarem compras com as parcerias do varejo da 123: Extra, Casas Bahia e Ponto, também podem acumular pontos no 123fidelidade. 

Como participar do 123fidelidade

É simples e gratuito participar do 123fidelidade! Após se cadastrar na plataforma, você passa a acumular 1 ponto a cada 1 real investido na compra de hospedagens e passagens aéreas na 123milhas, seja no site ou aplicativo. 

Os pontos são creditados e ficam disponíveis para utilização após 30 dias da confirmação do pagamento ou 48 horas depois da realização da viagem. 

Os pontos podem ser trocados para adquirir voos para qualquer lugar do mundo, com inúmeras companhias aéreas. 

A 123milhas tem a missão de facilitar cada vez mais a experiência de seus clientes, com os melhores preços em hotéis, ofertas de viagem, aluguel de carros e até passagem de ônibus!