Onde se hospedar

Palácio Tangará: hospede-se no hotel de luxo preferido das celebridades

27 de abril de 2023

Já parou para pensar no que mais atrai as celebridades, tanto nacionais quanto internacionais, a um determinado hotel? Além da comodidade, localização e luxo, o que mais os famosos podem querer?

O Conexão123 apresenta o Palácio Tangará, o hotel de luxo preferido das celebridades em São Paulo. Vamos conhecer? 

Conheça com o Conexão123

História do Palácio Tangará

O Palácio Tangará, situado no bairro do Panamby, na Zona Sul de São Paulo, é um dos hotéis mais sofisticados do Brasil.

História do Palácio Tangará | Palácio Tangará | Conexão123

O Palácio Tangará está cercado pela exuberante natureza do Parque Burle Marx, proporcionando aos hóspedes uma experiência única

A história do prédio começa com a Chácara Tangará, propriedade que pertencia ao empresário Francisco Matarazzo Pignatari, mais conhecido como Baby Pignatari, que iniciou a construção de uma mansão em estilo europeu na década de 1940.

O arquiteto-paisagista Roberto Burle Marx foi contratado para projetar os jardins. Entretanto, Francisco desistiu da obra, que ficou interrompida por décadas.

Em 2014, o grupo hoteleiro alemão Oetker, responsável por hotéis-butiques de prestígio como o Le Bristol, em Paris, retomou a construção, e o Palácio Tangará foi inaugurado em 2017, sendo o primeiro hotel da Oetker Collection na América Latina.

Hoje, ele é conhecido por sua sofisticação e elegância, oferecendo aos hóspedes uma experiência luxuosa em um ambiente cercado pela natureza.

Celebridades que se hospedaram no Palácio Tangará 

O Palácio Tangará se encaixa perfeitamente na categoria de hotéis luxuosos em São Paulo. Ele é a escolha de muitas figuras ilustres que visitam a cidade, inclusive recebeu Chris Martin, vocalista do Coldplay, e Billie Eilish nas últimas semanas. 

Recentemente Keanu Reeves foi flagrado almoçando com Felipe Massa no restaurante do hotel, e Bruce Dickinson estava papeando com fãs na icônica piscina. Paul McCartney hospedou-se duas vezes por lá quando esteve em São Paulo para shows. Em 2022, 14 pilotos da Fórmula 1 escolheram o Palácio Tangará como refúgio. 

Mas o que faz esse hotel ser a escolha de tantas celebridades? 

O Palácio não somente disponibiliza seus espaços para que as estrelas possam desfrutar de toda a infraestrutura do hotel, mas também atende a todos os seus pedidos, dos simples aos excêntricos.

Os clientes escolhem esse hotel se baseando em segurança e privacidade, critérios altamente valorizados. A localização do hotel, no Parque Burle Marx, dificulta o acesso de pedestres, fazendo com que a circulação seja limitada somente aos hóspedes, evitando o assédio de fãs inconvenientes.

Saiba que não é necessário ser uma celebridade para ter acesso a esse hotel de luxo em São Paulo, qualquer um pode se hospedar, e o site da 123milhas pode ajudar! 

Experiências gastronômicas no Palácio Tangará 

O mundialmente renomado chef Jean-Georges Vongerichten tem no Palácio Tangará seu primeiro restaurante na América do Sul. Seu estilo é sutilmente inspirado na culinária asiática, agora combinada com toques brasileiros capitaneados pelo chef executivo Felipe Rodrigues.

O restaurante, que recebeu uma estrela do Guia Michelin, dispõe de exclusiva mesa do chef, sala privativa, terraço externo e uma elegante adega.

O hotel conta com all day dining lounge, bar da piscina e um bar de coquetéis. Além disso, o hóspede ainda pode se deliciar com o clássico chá da tarde tradicional inglês. 

Inspirado no Lanesborough, hotel Oetker Collection de Londres, o chá da tarde é servido de segunda-feira a sábado, nos lounges internos próximos ao piano ou no deslumbrante terraço externo do pátio do Palácio.

Aproveite essa experiência contemporânea com uma seleção de finger sandwiches, fine pastries e scones frescos — todos produzidos artesanalmente pelo chef pâtissier.

Experiências gastronômicas no Palácio Tangará | Café da manhã | Conexão123

A gastronomia do Palácio Tangará é uma experiência refinada e deliciosa, com pratos elaborados com ingredientes frescos e locais

Acomodações do Palácio Tangará 

Com arquitetura de interiores confiada a dois dos mais conceituados escritórios brasileiros, o Bick Simonato e o Anastassiadis, que criaram um conceito de design exclusivo para cada ambiente, o Palácio Tangará possui 141 espaçosos apartamentos, todos com deslumbrantes vistas para o Parque Burle Marx.

Todos os quartos possuem ar-condicionado, minibar, telefone, banheiro privativo, produtos de toalete grátis, secador de cabelo, TV de led e canais a cabo. 

Confira outras comodidades do complexo: 

  • Estacionamento
  • Wi-Fi gratuito
  • Academia
  • Cafeteria 
  • Serviço de babá
  • Business center
  • Salas de reunião 
  • Cabeleireiro
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Piscina externa e interna
  • Terraço
  • Kid’s Club 
Acomodações do Palácio Tangará  | Kids Club | Conexão123

As crianças podem ficar no Kid’s Club enquanto os adultos desfrutam do luxo e conforto do hotel

Você também pode desfrutar do Flora Spa do Palácio Tangará, um paraíso de serenidade, elegância e beleza, que fica aberto a hóspedes e visitantes, de terça a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 9h às 18h.

Hospede-se no Palácio Tangará com a 123milhas 

Há muito o que fazer em São Paulo, e o hotel possui uma ótima localização para aproveitar os pontos turísticos da cidade. Você pode visitar o Parque do Ibirapuera, o MASP, na Avenida Paulista, e muito mais.

Se quer se hospedar no Palácio Tangará, a 123milhas é a plataforma certa para fazer a sua reserva. É só escolher o tipo de quarto que deseja e selecionar as datas da estada, tudo com facilidade e segurança. E o hotel tem uma série de serviços e comodidades exclusivas.

Então, se quer viver uma experiência inesquecível de hospedagem no Palácio Tangará, efetue sua reserva agora mesmo no site da 123milhas. Aproveite a praticidade de fazer tudo online e garanta sua estada em um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo.

Ficou com vontade de conhecer o Palácio Tangará? A 123milhas também oferece as melhores opções de passagens, pacotes de viagem e aluguel de carros. Vamos?

RESPOSTAS123

Hospedando-se através do site da 123milhas, uma diária custa a partir de R$ 2.400.

O dono do Palácio Tangará é o Oetker Collection.

No total, são 141 unidades no Palácio Tangará.