Notícias

Revista americana elege São Paulo um dos 50 melhores lugares para visitar

16 de julho de 2022

A revista Time, uma das mais prestigiadas publicações do mundo, divulgou, nesta semana, sua lista dos melhores lugares para visitar em 2022. Entre os 50 destinos selecionados, seis ficam localizados na América do Sul. Entre eles, está São Paulo.

Segundo a publicação americana, a maior cidade do Brasil entrou na lista por sua contribuição para a retomada do setor de turismo no país. Para os especialistas, um dos destaques de São Paulo foi o investimento em sustentabilidade na cidade e sua ampla e diversificada rede hoteleira.

Veja abaixo quais os critérios usados para a escolha e confira ótimas indicações de hospedagem do Conexão123, plataforma de experiências de viagens da 123milhas, na maior metrópole do Brasil.

Você vai ler sobre

Como foi feita a lista dos 50 melhores lugares para visitar em 2022

Para a escolha dos destinos, a Time pediu indicações aos seus correspondentes e colaboradores espalhados pelo mundo. O principal critério era dar especial atenção àqueles lugares que oferecem “experiências novas e emocionantes”.

Os selecionados na edição de 2022 incluem atrações pouco conhecidas internacionalmente, como as Ilhas Setouchi, no Japão, até clássicos como São Francisco, nos EUA, e Istambul, na Turquia. Também entraram lugares de todos os continentes e até de fora do planeta, como a Estação Espacial Internacional.

Na América do Sul, além de São Paulo, foram selecionadas Galápagos, no Equador, a Ilha de Páscoa, no Chile, Salta e El Chatén, na Argentina, e Bogotá, na Colômbia.

Museus interativos em SP | Farol Santander | Conexão123

O Farol Santander sempre tem exposições de arte interativas para a apreciação do público

Melhores sugestões de hospedagem em São Paulo

A maior metrópole do Brasil tem uma rede hoteleira diversificada, com opções para todos os tipos de viajantes. Seja a negócios ou a lazer, a atmosfera cosmopolita da capital paulista atrai turistas interessados na sua intensa vida cultural e cena noturna, além das muitas opções para quem quer fazer compras.

Bem localizado no bairro de Moema, o Bourbon Convention Ibirapuera possui excelentes acomodações com ótimo custo-benefício. O hotel está ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos da Linha Lilás do metrô, a 2 km do Parque Ibirapuera e a 3 km do Aeroporto de Congonhas. Os 656 apartamentos são equipados com ar-condicionado, internet Wi-Fi gratuita, TV por assinatura, cofre eletrônico, minibar e secador de cabelos.

Outra excelente recomendação é o Hotel Trianon Paulista. Está situado bem próximo da Avenida Paulista, ou seja, ao lado das principais atrações culturais da cidade, como o MASP, o Instituto Moreira Salles e o Itaú Cultural, entre outros. Oferece room service 24 horas, lavanderia, restaurante com culinária nacional e internacional, business center e uma cobertura com piscina, sauna e fitness center. Tudo com uma vista única para o Parque Trianon.

Revista americana elege São Paulo um dos 50 melhores lugares para visitar | Bourbon Convention | Conexão123

O Bourbon Convention Ibirapuera é uma excelente opção de hospedagem

Para conhecer os melhores destinos do Brasil e do mundo, conte com a 123milhas. Aproveite as condições para comprar passagens aéreas em promoção ou escolher pacotes de viagem