Onde se hospedar

As melhores opções de hotéis em Boa Vista

28 de março de 2022

Vai passar uns dias na capital mais ao norte do Brasil? Existem bons atrativos para o turismo em Boa Vista, capital de Roraima. A cidade conta com belas paisagens à beira do rio, praias de água doce e amplos parques e praças pertinho da Floresta Amazônica. Para aproveitar tudo isso, uma estadia aconchegante é indispensável. Veja a seguir as melhores opções de hotéis em Boa Vista.

Uiramutam Palace Hotel

O Uiramutam Palace Hotel fica na principal avenida de Boa Vista, a Capitão Ene Garcez. Há menos de dois quilômetros da Orla Taumanan e bem perto de outros importantes pontos turísticos da região, o hotel apresenta excelente custo-benefício e é uma ótima opção de hospedagem em Boa Vista.

Com uma decoração bem moderna e contemporânea, sua estrutura dispõe de uma piscina, salão de eventos, 63 quartos com ar-condicionado, frigobares e TVs LCD. Os apartamentos têm também escrivaninhas e cortinas blackout. Algumas das facilidades oferecidas para os hóspedes são a internet wi-fi gratuita e um serviço de snacks e bebidas que funciona 24 horas.

O restaurante do complexo, Zoi Gastronomia, é um ambiente aconchegante que serve café da manhã gratuito aos hóspedes. O local ainda disponibiliza um buffet de pratos regionais e brasileiros no almoço e massas e pizzas no jantar.