Onde se hospedar

Dia das Mães: resorts ideais para relaxar em família

7 de maio de 2022

O Dia das Mães está cada vez mais perto, e pede uma lembrança especial. Estar junto de quem você ama para celebrar a data é perfeito, certo? O Conexão123 separou três resorts brasileiros para você curtir ao lado da sua mãe. 

 

Você vai ler sobre


Descanso e lazer nos resorts nacionais 

Tranquilidade, diversão e momentos maravilhosos são sinônimos de se hospedar em resorts. A imensa estrutura hospedeira de boa parte dos resorts all inclusive garante ao viajante lazer e descanso, além da boa gastronomia. 

Aliás, esses são alguns dos requisitos que a chef de cozinha e turismóloga Fernanda Fonseca busca quando escolhe uma hospedagem para viajar e aproveitar em família. “Eu gosto da segurança do resort e da oportunidade de todos estarem juntos. É um lugar com opções de lazer para adultos e crianças. É um momento bom, com conforto e lazer para todos nós”, afirmou. 

Passar o Dia das Mães em um maravilhoso resort pode ser um presente único e inesquecível. Afinal, a família inteira vai usufruir de todas as comodidades, como piscinas, saunas, sala de jogos e, em alguns casos, vista à beira-mar.

Fernanda costuma reservar dois períodos do ano para viajar com os filhos, Gabriel e Guilherme, além de também levar a mãe para vivenciar novas experiências. “Atividades recreativas, monitores, piscina e acesso à praia são os requisitos que mais gostamos. Já pudemos vivenciar ótimas experiências em resorts pelo país”, comentou Fernanda.

Reunimos três opções para você planejar a viagem de Dia das Mães

 

Arraial D’Ajuda Eco Resort (BA)

Uma opção de resort all inclusive na Bahia está em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Com vista para o oceano e piscina à beira-mar, o Arraial D’Ajuda Eco Resort traz ao viajante o que há de melhor no destino nordestino. 

Academia, estacionamento, spa, lavanderia, internet e muito mais são disponibilizados aos turistas. Além disso, a culinária do hotel recebeu diversas premiações de festivais gastronômicos. A hospedagem cinco estrelas e bem avaliada pelos visitantes anteriores propicia dias de tranquilidade e diversão para a família toda. 

 

Bourbon Atibaia Resort (SP)

O Bourbon Atibaia Resort é uma boa oportunidade para a escolha de resorts em SP. A apenas 50 km da capital paulista, a hospedagem une conforto e lazer em meio à natureza. O destino é ideal para quem busca resorts para relaxar

Dia das Mães: resorts ideais para relaxar em família | Bourbon Atibaia Resort | Conexão123

O Bourbon Atibaia Resort oferece infraestrutura completa ideal para dias de lazer com a família

 

Em uma área de 400 mil , a infraestrutura conta com quatro piscinas aquecidas (temperatura máxima de 30ºC), seis quadras de tênis iluminadas (piso lisonda), duas quadras de areia, dois campos de futebol society, pista de cooper, trilhas ecológicas e muito mais. 

 

Zagaia Eco Resort (MS)

Outra alternativa para apreciar o turismo no Dia das Mães é escolher um resort em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A apenas 5 km do centro da cidade sul-mato-grossense, o Zagaia Eco Resort tem jardins, bosques, trilhas verdes e lago que propiciam um incrível contato com a natureza.

Dia das Mães: resorts ideais para relaxar em família | Zagaia Eco Resort | Conexão123

O Zagaia Eco Resort traz ao viajante contato com a natureza desde a entrada principal

 

As comodidades para os hóspedes são academia, estacionamento, lavanderia, restaurante, internet, piscina, hidromassagem, sauna panorâmica, quadra de tênis, quadra de vôlei, campo de futebol, playground, sala kids e muito mais. 

Opções tem de sobra quando o assunto é viajar! Presenteie quem você ama com pacote de viagem para o Dia das Mães e vivencie experiências únicas. 

Antes de garantir sua estada em um resort nacional, busque opções de hospedagens que possam atingir suas expectativas. 

A chef de cozinha Fernanda leva em conta alguns pontos importantes. “Eu sempre pesquiso um resort que tenha característica do destino que estou indo. Gastronomia, passeios e localização são alguns dos critérios que uso no momento da escolha da acomodação. Não precisa ser luxuoso, mas ser autêntico e confortável. Costumamos viajar para resorts nacionais e à beira-mar”, finalizou. 

Para isso, conte com a 123milhas e escolha seu próximo destino.