Dicas para o viajante

Inclusão de bebê de colo em bilhete emitido em milhas

22 de março de 2019

Viajar de avião com um bebê, para muitos pais ou responsáveis, pode parecer um pesadelo em função do planejamento detalhado dos inúmeros pertences da criança que serão necessários levar durante a viagem.

Mas ter conhecimento sobre como funciona o procedimento de inclusão do chamado “colo” (o mesmo de “bebê de colo”) na passagem de um adulto a ser emitida em milhas pode ajudar a reduzir as preocupações inerentes ao momento da viagem.

Para tornar esse processo o mais claro possível aos nossos clientes, ensinamos como fazer a inclusão do colo em bilhetes emitidos em milhas para voos nacionais das companhias GOL, AZUL e LATAM.

No ato da pesquisa de compra em nosso site, inclua o número de bebês de colo (que deve ser igual ao número de adultos no bilhete):

Em seguida, preencha corretamente os dados dos passageiros adulto(s) e do(s) bebê(s) de colo:

IMPORTANTE: Após a emissão de um bilhete em milhas para trechos nacionais LATAM* não será possível, em hipótese nenhuma, a inclusão do “colo”. Por isso, faça seu pedido com bastante atenção.

*Para inclusão de colo em voos LATAM é cobrada uma taxa de R$ 40,00, por bebê.

Voos internacionais LATAM:

Não é possível realizar a inclusão do bebê para voos internacionais em milhas.

Voos internacionais Azul e Gol:

Antes de realizar a solicitação de compra em nosso site, procure diretamente nossa central de atendimento, disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, por meio de mensagem de texto ou áudio:

(31) 99297-0210 (este número não atende ligações).

Caso seu bilhete seja AZUL ou GOL, operado 100% por uma das cias, podemos realizar uma tentativa de inclusão. Para isso, acesse o formulário de autoatendimento na área “Ajuda”, disponível em nosso site.

Para saber mais sobre o tema, leia: