Onde se hospedar

Melhores hotéis em Belo Horizonte

3 de janeiro de 2022

Está planejando uma viagem para a capital do pão de queijo e ainda não escolheu onde irá se hospedar? Venha com a 123milhas descobrir quais são os melhores hotéis em Belo Horizonte e tenha uma experiência incrível na cidade!

Para ficar perto das diversas atrações turísticas e da noite agitada da capital mineira, alguns dos bairros mais recomendados onde ficar hospedado são Savassi, Lourdes, Centro e Pampulha.

 

Hotel Ouro Minas 

Um dos hotéis mais tradicionais de BH e o único com o título de cinco estrelas é o Ouro Minas, localizado a 36 km do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Situado na avenida Cristiano Machado, o hotel tem infraestrutura completa para viagens de lazer ou negócios e também para sediar eventos. 

A área de lazer conta com piscina climatizada, jacuzzi, sauna seca e úmida, academia, sala de jogos e um aconchegante Lobby Piano Bar. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, escrivaninha, cofre e secador de cabelo. Algumas unidades têm banheira, sala de estar, cafeteira elétrica, entre outros itens que garantem seu conforto.

Ah, o Hotel Ouro Minas é pet friendly! Animais de estimação de até 12 kg são aceitos. Clique aqui para conferir todas as informações sobre a hospedagem do seu bichinho. 

A diária inclui café da manhã e estacionamento gratuito. Você pode fazer outras refeições e tomar deliciosos drinks no bar do hotel. https://bit.ly/3FFKyBW