Todos

Novidades: Boleto à vista e hospedagens

25 de maio de 2020

Num momento em que o planeta espera a retomada global das atividades de turismo, a 123Milhas traz ao mercado duas novidades: boleto à vista e hospedagens desassociadas de pacotes. Tais lançamentos, certamente, animarão ainda mais este período em que todos esperam por “dias melhores pra sempre”, como já diz a canção. 

A nova modalidade de pagamento é uma opção para quem prefere comprar à vista, sem ser em dinheiro (nas casas lotéricas ou agências do Bradesco), por transferência bancária (internet banking) ou com cartão de débito. Ah, e ainda dá desconto, hein? O que é ma-ra-vi-lho-so, né? A opção está elegível para a compra de todos os produtos 123Milhas: passagens aéreas, pacotes de viagens e hospedagens.

Essas últimas, inclusive, também são uma grande novidade para quem está querendo planejar aquela viagem dos sonhos já para o segundo semestre deste ano. Quer aprender a como comprar apenas hotéis na 123Milhas? Vem com a gente!

Passo #1: Pesquisa e pedido

Escolha seu destino, visualize as opções de hospedagens de acordo com as datas de check-in e check-ou e com o número de hóspedes por quarto e realize o pedido de compra.

Passo #2: Reserva do hotel

Nossa equipe verifica a disponibilidade de reserva no hotel na data selecionada. Se não conseguirmos, oferecemos a você uma hospedagem de nível similar ou superior, sem custo adicional.

Passo #3: Confirmação da reserva

Hotel garantido? Entramos em contato para confirmar tudo! Caso o hotel não esteja mais disponível, você pode optar pela nova reserva neste momento. E se a mudança não lhe agradar, você pode realizar o cancelamento do pedido.

Formas de pagamento aceitas

A hospedagem pode ser paga com cartão de crédito (em até 12x), via Safetypay (Internet Banking, débito ou dinheiro), com com boleto parcelado (em até 6x) ou com a mais nova opção oferecida pela 123Milhas, o boleto à vista.

E aí, amou as novidades da 123Milhas? Então venha já tirar do papel aquele sonho de viagem e matar a saudade do mundo, pagando até 50% menos!