Onde ficar em Joinville. Conheça as melhores opções para a sua hospedagem no interior catarinense - Dicas de Viagem e Turismo - Conexão123
Onde ficar em Joinville. Conheça as melhores opções para a sua hospedagem no interior catarinense

Onde ficar em Joinville. Conheça as melhores opções para a sua hospedagem no interior catarinense

17 de janeiro de 2022

Joinville oferece atrações para todos os gostos e bolsos. Para aproveitar os passeios e roteiros culturais da região, a sua hospedagem deve estar à altura. Confira neste texto onde ficar em Joinville. Conheça as melhores opções para a sua hospedagem no Interior catarinense!

 

Naalt Hotel

O Naalt Hotel é uma das principais opções de hospedagem em Joinville. Voltado para atender primordialmente o turismo de negócios, ele se destaca pela localização. Está na principal via de acesso à cidade, próximo ao Parque Expoville e à BR-101.

O hotel tem uma proposta sustentável e design que une tecnologia com conforto e funcionalidade. As acomodações dispõem de SmartTV, caixas de som bluetooth, ar-condicionado e amenidades. O buffet de café da manhã e a internet wi-fi estão incluídos na diária.

 

Comfort Hotel Joinville

O Comfort Hotel Joinville fica bem no centro da cidade, com acesso fácil a diversos bares, restaurantes e ao comércio da região. Com localização privilegiada, ele está a dez minutos do Parque Expoville e a menos de 20 minutos do aeroporto Lauro Carneiro de Loyola.

Esse é o maior hotel de Joinville. Oferece serviço bilíngue, restaurante próprio, academia, business center, balcão de turismo, entre outras comodidades. O Comfort serve café da manhã e jantar com sistema buffet e à la carte, incluindo pratos internacionais e regionais.

Os hóspedes contam com estacionamento privativo e internet wi-fi em todos os ambientes. As acomodações têm 20 m² e contam com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre digital, mesa e cadeira de trabalho.

 

Hotel Fazenda Dona Francisca

O Hotel-Fazenda Dona Francisca ocupa uma área de 300 mil m². Está em um ponto nobre da Serra Imperial Dona Francisca. A cerca de 3 km do Mirante de Joinville e a 35 km do centro da cidade, o hotel se destaca pelo aconchego e a proximidade com a natureza.

Hospedar-se no Dona Francisca é unir o contato com os animais da fazenda e o conforto e a estrutura de um hotel completo. São mais de cem acomodações divididas em quatro categorias. A diária inclui hospedagem e alimentação com seis refeições.

A estrutura do hotel comporta sala de estar com lareira, sala de vídeo com DVD, salão de jogos, espaço baby, bar, mesa de bocha, ping-pong, pebolim, sinuca, videokê, playground e espaço kids. O hotel também oferece passeios a cavalo e de charrete, trilhas ecológicas e piscina térmica coberta.

 

E aí? Conseguiu encontrar a hospedagem que você espera no Interior catarinense e decidiu onde ficar em Joinville? E que tal descobrir o que não pode deixar de visitar na cidade? Continue acompanhando a 123milhas e conheça os melhores roteiros para a sua viagem!

Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!