Onde se hospedar

Onde se hospedar em Bombinhas (SC): hotéis e pousadas

13 de dezembro de 2022

Bombinhas é o menor município de Santa Catarina em extensão, formado por uma península, ou seja, uma porção de terra quase totalmente cercada por água, mas ligada ao continente por um dos lados. 

A cidade está a aproximadamente 75 km de Florianópolis, e é um ótimo destino turístico para os amantes da pesca artesanal, surfe, safári de praia e outras atrações! Por isso, descubra onde se hospedar em Bombinhas

E se você ainda não conhece essa “quase ilha” catarinense, vamos saber mais sobre a cidade, além de ver indicações de alguns dos melhores hotéis e pousadas em Bombinhas. 

Você vai ler sobre

Onde ficar em Bombinhas (SC)

Bombinhas fica a 73,3 km do Beto Carrero World, então, se você é um apaixonado por diversão e aventuras radicais, não deixe de visitar um dos maiores parques brasileiros a apenas uma hora de carro do destino!

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

E, voltando para a cidade, você ainda poderá curtir diversas atividades nas Praias de Quatro Ilhas, Lagoinha e outras, além de passeios como safári de praias, atividades de mergulho, visita a museus, aquários e pontos históricos do município praiano.

São diversas formas de aproveitar a viagem, por isso é importante conhecer seus principais passeios e pontos turísticos, assim, com as indicações do Conexão123, fica mais fácil escolher onde se hospedar em Bombinhas!

Onde se hospedar em Bombinhas gastando pouco

É gostoso viajar podendo aproveitar ao máximo todos os lugares e atividades que o destino tem a oferecer, e Bombinhas é um desses lugares que tem opções para descanso e lazer de todos os gostos.

Por isso, na hora de procurar onde se hospedar, queremos ajudar você a economizar, mas sem perder a qualidade na sua estada. Listamos algumas opções de hotéis e pousadas em Bombinhas.

Pousada Ganesh

Localizada bem no centro da cidade, a Pousada Ganesh está a 200 metros da Praia de Bombinhas, 250 metros da Praia de Quatro Ilhas e a 300 metros da Praia da Lagoinha, além de estar a 20 km da Estação Rodoviária de Itapema e a 70 km do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, no município de Navegantes.

Onde se hospedar em Bombinhas SC: Hotéis e Pousadas | Pousada Ganesh - Bombinhas - SC | Conexão123

Fachada da Pousada Ganesh

Com suítes decoradas no estilo clássico e totalmente equipadas para conforto dos hóspedes, essa pousada em Bombinhas oferece um ambiente intimista de paz e serenidade em meio à natureza, perfeito para quem deseja relaxar sem gastar muito.

Ao ar livre, os visitantes podem curtir o terraço coberto e o jardim e, à noite, se deliciar com as iguarias do Sushi Bar dentro da pousada, pago à parte.

Pousada Canto Grande

Situada a alguns passos da beira-mar da Praia de Canto Grande, essa pousada fica a 6 km da Praia de Bombinhas e a 6,9 km da Praia da Sepultura.

Os quartos da Pousada Canto Grande fazem os hóspedes se sentirem em casa, graças ao conforto e aos ambientes bem equipados, alguns até com vista para o mar.

Nas áreas comuns, os visitantes podem curtir a piscina externa, relaxar com a vista para o lindo jardim ou fazer um belo churrasco no espaço reservado que a pousada coloca à disposição dos hóspedes. O café da manhã está incluso na diária.

Hotéis e pousadas familiares em Bombinhas

A península catarinense é um destino que também conquista quem gosta de viajar em família, pois, além de ser um belíssimo lugar, tem várias opções de lazer para crianças e adultos. Ninguém vai ficar parado, a não ser para relaxar à beira-mar!

Se você curte viajar em família, escolha a hospedagem que mais combina com o estilo da sua!

Hotel Vila do Farol

Com inspiração na arquitetura mediterrânea, este hotel em Bombinhas é considerado uma verdadeira obra de arte. Ele tem um farol estilizado, criação do renomado artista plástico Antônio Mir, é um dos cartões-postais da cidade e rende fotos incríveis para os visitantes que gostam de guardar boas recordações.

Onde se hospedar em Bombinhas SC: Hotéis e Pousadas | Hotel Vila do Farol, Bombinhas - SC | Conexão123

O Hotel Vila do Farol é perfeito para viagens em famílias

Além da arquitetura, o Hotel Vila do Farol oferece uma estrutura com o que há de mais moderno na indústria hoteleira, sendo inclusive citado na Revista Viagem e Turismo Especial como ideal para famílias, e indicado como mais confortável pelo Guia 4 Rodas.

No estilo meia-pensão, a hospedagem dispõe de apartamentos totalmente equipados e com muito estilo e conforto de sobra para abrigar as famílias que visitam Bombinhas.

Além de tudo isso, as áreas comuns contam com piscinas cobertas e externas, sauna, SPA, salão de jogos e restaurante. Tudo isso a poucos passos da Praia de Bombinhas, que é mais uma opção de lazer para os hóspedes.

Pousada Vila do Coral

Com excelente estrutura de lazer para receber as famílias que vão “turistar” em Bombinhas, a Pousada Vila do Coral é considerada um grande sucesso na cidade.

Lá os hóspedes podem aproveitar as piscinas cobertas e externas que incluem bar, além de serem equipadas com deliciosas espreguiçadeiras com vista para o mar, sala de jogos e de descanso.

Além das suítes confortáveis, bem equipadas e cheias de estilo, a pousada dispõe também do Cantinho Coral, um divertido espaço lúdico para as crianças brincarem com muito aconchego familiar.

Pousadas românticas em Bombinhas

Lugares paradisíacos sempre são um cenário perfeito para curtir um romance! Em Bombinhas não é diferente. O destino é repleto de belas praias com águas cristalinas, áreas com o mar tranquilo e cercado de Mata Atlântica preservada.

Já se imaginou passeando à beira-mar nesse cenário com seu amor? Então comece a arrumar as malas, pois a 123milhas tem os melhores preços de passagens e pacotes de viagem para você curtir diversos lugares românticos pelo mundo!

Pousada dos Ingleses

Literalmente idealizada por um inglês, a Pousada dos Ingleses é o lugarzinho que oferece um ambiente intimista, aconchegante e cheio de estilo para casais que desejam curtir uma gostosa viagem a Bombinhas.

Com um toque rústico e charmoso, somado à tranquilidade à beira-mar da Praia de Zimbros, a pousada inspira o clima de romance. Suas acomodações arquitetadas em formato de chalés variam em opções com ou sem cozinha, à escolha dos hóspedes.

Onde se hospedar em Bombinhas SC: Hotéis e Pousadas | Pousada Vila dos Ingleses, Bombinhas - SC | Conexão123

A Pousada Vila dos Ingleses é ideal para os amantes da natureza

Pousada Cabanas Porto Belo

Com um estilo simples e muito confortável em meio à natureza, a Pousada Cabanas Porto Belo oferece ótima localização para casais que desejam se hospedar em Bombinhas.

Situada no centro da cidade, a pousada fica a apenas 5 minutos de carro da Praia de Bombinhas e Mariscal, além de estar a 1,7 km da Praia de Quatro Ilhas e 1,8 km da Praia da Sepultura.

Com suítes privativas arquitetadas como cabanas coloridas, essa pousada garante ainda mais privacidade e comodidade aos hóspedes que desejam curtir um momento a sós, além do conforto garantido.

Nas áreas comuns, os casais podem aproveitar a piscina externa, churrasqueira e vista para o jardim.

Pousada sofisticada em Bombinhas

Embora seja a menor cidade do estado de Santa Catarina, Bombinhas faz parte de vários roteiros turísticos, por isso, dispõe de hospedagens para todos os gostos.

Se você procura uma estada mais sofisticada no município, não se preocupe, temos indicações de hotéis em Bombinhas que vão tornar sua viagem ainda mais incrível!

Pousada Gaúcha

Localizada no centro da cidade, a Pousada Gaúcha conta com uma ótima localização, estando a 15 minutos de carro da Praia de Bombinhas e Mariscal, além de estar apenas a 2,5 km de Praia da Sepultura e a 0,7 km de Praia do Ribeiro.

Os 30 apartamentos oferecem conforto, sofisticação e modernidade em cada detalhe, incluindo cozinha completa e quartos com banheira, cortinas blackout para os hóspedes que desejam descansar por mais tempo, além da opção de varanda com vista para o mar.

Nas áreas comuns, SPA com serviços de massagens, academia 24h, ofurôs com vista para o mar, churrasqueiras à disposição dos hóspedes, restaurantes e uma excelente estrutura de mesas, cadeiras e guarda-sóis à beira-mar da belíssima Praia de Bombinhas.

A pousada ainda oferece serviço de restaurante no quarto, bar na praia e um delicioso café da manhã, incluso na diária.

RESPOSTAS123

Você pode se hospedar em Bombinhas por valores a partir de R$ 114 reais por dia

O melhor lugar para se hospedar na cidade é próximo ao centro