Onde se hospedar

Onde se hospedar em Nova York: hotéis e pousadas

29 de setembro de 2022

A Big Apple é um dos destinos mais procurados para viajar nos Estados Unidos, seja pelo encantamento proporcionado pelas luzes da Times Square, pela mágica dos palcos da Broadway ou pelos negócios em Wall Street. Um bom hotel é essencial para curtir todos os passeios da melhor forma possível. Vamos descobrir onde se hospedar em Nova York!

Conheça com o Conexão123

Onde se hospedar em Nova York

Conhecer Nova York é um sonho para muitos, seja pelo glamour da cidade das oportunidades ou pela importância cultural dos bairros da Big Apple. Independentemente do seu objetivo de viagem, uma coisa é certa: se hospedar em um local de fácil acesso e perto dos principais pontos turísticos é essencial.

Uma das indicações é ficar na parte central do distrito de Manhattan, conhecida como Midtown, onde estão as atrações mais tradicionais, como Central Park, Times Square, Penn Station, Rua 34 entre outras opções que podem entrar na sua lista de o que fazer em Nova York. Por lá, você encontra uma grande acessibilidade de transporte público. 

O sul de Manhattan, também conhecido como Downtown, é muito marcado pela presença de lojas, bares e restaurantes, ou seja, se hospedar por lá é uma garantia de encontrar bons lugares para comer em Nova York. 

Fora de Manhattan, outros bairros indicados para hospedagem – com acesso fácil aos metrôs e ônibus – são o Long Island City, no Queens, e Williamsburg, no Brooklyn. 

Agora, vamos ver algumas hospedagens nesses e em outros bairros da cidade de Nova York, categorizadas em: bom custo-benefício, familiares, românticas e luxuosas.

Onde se hospedar em Nova York pagando pouco

Economizar durante as viagens é algo muito possível com um planejamento financeiro, que envolve escolher os hotéis com o custo-benefício ideal para o seu passeio e para o seu bolso.

Para te ajudar nessa tarefa, trouxemos duas opções de hotéis baratos em Nova York que oferecem conforto a preços acessíveis.

Hotel Newton

O Hotel Newton é uma hospedagem em Nova York com excelente localização, na Broadway. Fica a cerca de 5 minutos de carro do Museu de História Natural e do Teatro Beacon. Além de estar a menos de 1 km do Central Park e a 2 km da Columbia University.

São mais de 100 quartos equipados com facilidades que te permitem aproveitar o máximo da hospedagem, por exemplo: TVs, banheiro com chuveiro ou banheira, cofres e escrivaninhas. Aproveite também o Wi-Fi cortesia em todas as dependências da hospedagem. 

Hotel Riu Plaza New York 

Localizado no coração de Nova York, o Hotel Riu Plaza New York também é um dos melhores hotéis em Nova York no quesito custo-benefício: preços razoáveis aliados a um ótimo acesso aos principais pontos turísticos. 

O Hotel Riu está a 5 minutos a pé da Times Square e da Broadway. Além de estar a cerca de 1 km do Central Park e do Rockefeller Center. A região também dispõe de uma boa gama de restaurantes e lojas.

São 647 acomodações, dispondo de equipamentos para tornar sua estada o mais confortável possível. Além disso, as comodidades da hospedagem incluem academia e uma vista do terraço.

Onde se hospedar em Nova York: os melhores hotéis | Hotel Riu Plaza New York | Conexão123

As acomodações do Hotel Riu têm decoração leve e equipamentos que garantem o conforto durante a estada

Hotéis familiares em Nova York

Está programando uma viagem para explorar o turismo em Nova York com os entes queridos? Então, saiba que há hotéis onde se hospedar em Nova York apropriados para quem leva a família junto, incluindo as crianças pequenas. Vamos conhecer duas opções. 

Dream Midtown

O Dream Midtown é uma hospedagem em Nova York para aqueles que desejam curtir o melhor da Big Apple em família. Além disso, está numa localização privilegiada, a 5 minutos de caminhada de Carnegie Hall e de Broadway Theatre.

São 241 quartos disponíveis, com diferenças de tamanhos e quantidade de camas, que dispõem de equipamentos para garantir que você se sinta em casa durante sua viagem na cidade estadunidense. 

O restaurante do hotel, chamado Serafina, é especializado em refeições típicas italianas. Além de apresentar um bar/lounge com drinks e bebidas variadas, para agradar aos gostos mais exigentes. 

Entre as comodidades gerais, podemos citar o terraço na cobertura e o serviço de babá ou creche, ótimo para uma viagem com crianças – esta facilidade se dá a partir de uma sobretaxa.

Onde se hospedar em Nova York: os melhores hotéis | Fachada do Dream Midtown | Conexão123

Aproveite o serviço de babá ou creche no Dream Midtown

Pestana CR7 Times Square

O Pestana CR7 Times Square é um dos hotéis em Nova York para se hospedar com a família, localizado próximo a pontos de interesse, como a loja Macy’s, o Centro de Convenções Jacob K. Javits e o Parque Bryant. Além de estar a 800 metros do Madison Square Garden e da Times Square.

O hotel possui academia, bar, lounge, Wi-Fi gratuito além de quartos equipados de modo a garantir uma boa experiência aos seus hóspedes: ar-condicionado, mesa de trabalho, cofre, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro.

Entre as opções de acomodações, há os quartos de família, pensados para proporcionar conforto para todos os integrantes da viagem. 

Hotéis luxuosos em Nova York

Agora, se essa for uma das viagens para explorar o turismo de luxo em Nova York, podemos apresentar duas ótimas opções de hotéis que oferecem o melhor do conforto e do luxo. Vamos conhecer as hospedagens em Nova York com alto padrão.

InterContinental – New York Times Square

O InterContinental – New York Times Square está em uma localização privilegiada em Nova York, a uma caminhada de 3 minutos do Times Square e a 13 minutos a pé do Radio City Music Hall. Além disso, está a uma distância de 1,2 km de Rockefeller Center e a 1,5 km de Intrepid Sea, Air and Space Museum. 

São mais de 600 quartos distribuídos em 36 andares disponíveis para hospedagem, sendo que cada um deles foi individualmente decorado e pensado nos mínimos detalhes para garantir uma ótima experiência em hospedagem aos viajantes.

Cada uma das acomodações possui dock para iPod, frigobar, TV de 42 polegadas, com canais por assinatura, e Wi-Fi, para manter os hóspedes conectados. Já as comodidades do hotel incluem uma academia, aberta 24h, com vista para a 44th Street. 

Onde se hospedar em Nova York: os melhores hotéis | Vista de um dos quartos do Intercontinental | Conexão123

Os quartos do InterContinental – New York Times Square são equipados para proporcionar uma estada luxuosa

WestHouse New York

O WestHouse NewYork também é boa opção para aqueles que buscam lazer, conforto, boa localização e sofisticação. Situado a poucos passos de Carnegie Hall, a 3 minutos a pé de Broadway Theatre e a uma distância de 0,5 km de Columbus Circle e 0,5 km de Central Park.

Ideal para se sentir em casa em um hotel estilo Art Déco, escolha um dos 172 quartos, com geladeira, TV LCD e Wi-Fi liberado para todos os hóspedes. Além disso, o espaço dispõe de:

  • Centro de bem-estar 24h
  • Terraço na cobertura
  • Cafeteria 
  • 2 bares/lounges

Se o seu objetivo é encontrar uma hospedagem confortável, estilosa e luxuosa, talvez o WestHouse seja uma ótima opção que se encaixe nos seus planos de onde ficar em Nova York.

Hospedagem em Nova York

Agora se você se pergunta: como escolher a melhor hospedagem em Nova York que possa se adequar aos planos da minha viagem? Se atente aos seguintes pontos:

  • Muita atenção ao planejamento financeiro
  • Trace um roteiro de pontos turísticos e passeios
  • Pense com quem você vai e qual a finalidade da viagem
  • Observe a localização do hotel
  • Veja as recomendações do hotel no Google e no TripAdvisor
  • Fique de olho se a hospedagem oferece refeições, como café da manhã, inclusas na diária

Gostou dessas dicas de hotéis em Nova York? Conte com a 123milhas para planejar e concretizar sua viagem dos sonhos para a Big Apple.

RESPOSTAS123

Em Nova York, hospede-se em hotéis como:

  • Hotel Newton
  • Hotel Riu Plaza New York
  • Dream Midtown
  • Pestana CR7 Times Square
  • InterContinental – New York Times Square
  • WestHouse New York

Uma diária em Nova York pode variar muito de valor por conta de diversos fatores. Chegando a variar entre R$ 600 e R$ 6.500. Tudo vai depender da sazonalidade, qual hotel escolhido, região onde está localizado, cotação do dólar, entre outros aspectos que influenciam diretamente

Se atente aos seguintes pontos para escolher seu hotel em Nova York:

  • Muita atenção ao planejamento financeiro
  • Trace um roteiro de pontos turísticos e passeios
  • Pense com quem você vai e qual a finalidade da viagem
  • Observe a localização do hotel
  • Veja as recomendações do hotel no Google e no TripAdvisor
  • Fique de olho se a hospedagem oferece refeições, como café da manhã, inclusas na diária