Onde se hospedar

Onde se hospedar em Porto Seguro (BA): hotéis e pousadas

29 de janeiro de 2022

Porto Seguro, na Bahia, é aquele típico destino que você vai quando deseja relaxar e aproveitar a natureza. A cidade oferece diversos tipos de hospedagem, das mais luxuosas às simples e com o charme baiano.

Decidir onde irá se instalar e fazer a reserva com antecedência é determinante para que a sua viagem aconteça da melhor maneira possível. Confira a lista do Conexão123 de onde se hospedar em Porto Seguro: Hotéis e Pousada

Você vai ler sobre 

Onde se hospedar em Porto Seguro

A maioria dos hotéis em Porto Seguro se concentram na Avenida Beira-Mar e percorrem toda a orla da cidade. São, em média, 85 km de litoral com hotéis, pousadas e resorts em Porto Seguro.

Essa região é uma das melhores para se acomodar, devido à proximidade com as praias. Além disso, ali você encontra preços baixos acompanhados de uma boa infraestrutura. Porém, não se esqueça que os valores costumam aumentar em épocas de alta temporada, principalmente no verão. 

Ao optar por se hospedar mais ao centro da cidade, você encontra tranquilidade e praticidade sem igual. O local possui restaurantes, lojas para comprar lembranças para parentes e amigos, bancos, farmácias e etc. 

Ele ainda fica bem próximo à rodoviária e ao aeroporto, o que colabora muito com a sua locomoção. Sem mencionar o fácil acesso para as praias como Trancoso, Arraial D’ajuda, Caraíva e Praia do Espelho. 

Tipos de hospedagem em Porto Seguro

São muitas opções de lugares onde ficar em Porto Seguro. A cidade é muito completa e oferece hospedagens que são a sua cara, independente se busca algo cinco estrelas ou um chalé calmo e afastado. Os preços também variam conforme a sua necessidade e escolha. 

Os resorts em Porto Seguro são ótimas estadias para quem deseja curtir a cidade e relaxar. Com pensão completa, quartos confortáveis, os melhores serviços e as piscinas refrescantes te ajudam a ter uma grande viagem somada com a hospedagem perfeita. 

Pousadas em Porto Seguro

Se está planejando viajar, mas não sabe onde se hospedar, escolha uma pousada em Porto Seguro. Elas são ótimas para quem busca boa infraestrutura e proximidade com as mais belas praias. 

Onde se hospedar em Porto Seguro | Pousada Vila Aconchego | Conexão123

A Pousada Vila Aconchego fica a cerca de 100 metros da Praia de Coroa Vermelha

Pousada Vila Aconchego 

Uma pousada à beira mar em Porto Seguro, a Vila Aconchego fica a 20 m de distância da Coroa Vermelha. Praia com águas calmas e cristalinas, ideal para ir com a família. O espaço conta com piscina, estacionamento, jardim e wi-fi grátis. Já os quartos possuem ar condicionado, frigobar, varanda com rede e serviço de limpeza diário. O café da manhã já está incluso na diária e é bem elogiado pelos clientes. 

Pousada do Coco

A 500 m de distância da Passarela do Álcool, a Pousada do Coco conta com serviço de wi-fi nos quartos, jardim e limpeza diária. O espaço é para não fumantes e é proibido fumar até nos quartos. Além disso, a recepção funciona 24 horas e o estacionamento é gratuito. A Pousada do Coco fica a aproximadamente sete minutos do centro de Porto Seguro. 

Hotel Fazenda em Porto Seguro

Se o seu objetivo é unir a praia e o campo, você tem que ficar em um hotel fazenda em Porto Seguro. Esse modelo de instalação é ótimo para aproveitar em família. Ele proporciona tudo de melhor que um hotel tem a oferecer, somado com o aconchego e o contato com a natureza. Conheça um dos melhores hotéis fazenda de Porto Seguro. 

Capitania Praia Hotel Fazenda 

Localizado na Praia do Mutá, o Capitania Praia Hotel Fazenda está em meio a Mata Atlântica e garante contato direto com a natureza de Porto Seguro.  O Hotel dispõe de piscinas climatizadas, playground, quadra de tênis e vôlei. O serviço de café da manhã é servido diariamente para todos os hóspedes.

Para maior comodidade, o hotel conta com um ponto de ônibus logo em frente e está próximo aos principais pontos culturais da cidade. Todos os apartamentos possuem varanda, banheiros, mini cozinha, microondas, wi-fi, TV a cabo, ar-condicionado e geladeira. 

Onde se hospedar em Porto Seguro: hotéis e pousadas | Capitania Praia Hotel Fazenda | Conexão123

O Capitania Praia Hotel proporciona uma experiência incrível em meio a natureza preservada de Porto Seguro

Resorts em Porto Seguro

Ao se hospedar em um resort, você garante diversão à parte da cidade! Muitas dessas hospedagens dispõe de áreas de lazer, SPA, piscinas com tobogãs para a criançada, salão de festas e na maioria das vezes todos esses serviços já estão inclusos no pacote. Você não vai precisar se preocupar com nada além de fazer a viagem dos seus sonhos e garantir memórias inesquecíveis. 

Resort Pau Brasil Praia 

O resort possui uma ampla área verde, parque infantil, piscina com toboágua e bar molhado. Seus hóspedes não precisam nem pensar nos lugares para comer em Porto Seguro, pois o local dispõe de restaurante com pratos típicos baianos.

O Pau Brasil Praia é pet friendly, então não se preocupe em onde deverá deixar seu animal de estimação, sendo ele de pequeno porte.  

Os quartos são bem equipados e confortáveis. Um verdadeiro paraíso em Porto Seguro com um ótimo custo benefício. 

Hotéis em Porto Seguro

Onde ficar em Porto Seguro pode se tornar uma dúvida daquelas e acabar ocupando muito tempo no seu cronograma de preparo de viagem. A cidade disponibiliza muitas opções de hospedagem. São diversos hotéis, cada um com a sua particularidade. Mas se o seu objetivo é se instalar no melhor hotel de Porto Seguro, confira a lista abaixo e encontre um lugar que é a sua cara! 

Hotel Shangrilá

Combinação perfeita entre conforto e bom custo benefício. O Hotel Shangrilá em Porto Seguro está localizado próximo à Passarela do Álcool, no centro de Porto Seguro. Um ótimo lugar para quem busca estar perto de praias e atividades divertidas. 

O espaço conta com piscina, restaurante e wi-fi livre. Os quartos são aconchegantes e possuem frigobar, TV a cabo, cofre e ar-condicionado. Aproveite para curtir o calor tomando sol na beira da piscina. 

Hotel Coroa Vermelha Beach

O Coroa Vermelha Beach possui 164 apartamentos com  ar-condicionado, acesso à internet, frigobar, TV a cabo e telefone com linha direta para a recepção. As instalações do hotel são ótimas para quem viaja em família. Duas piscinas, área kids, salão de jogos e sala fitness. Além disso, o lugar possui um auditório com capacidade para 150 pessoas. O Coroa Vermelha Beach é um hotel à beira mar em Porto Seguro

Onde se hospedar em Porto Seguro: hotéis e pousadas | Hotel Coroa Vermelha Beach | Conexão123

O Coroa Vermelha Beach é all inclusive e está a cerca de 12 km do centro da cidade de Porto Seguro

Portal Ville Praia Hotel – Rede Soberano

Um dos melhores hotéis de Porto Seguro, o Portal Ville Praia fica a 250 m de distância da Praia Mundaí e próximo ao Toa Toa, um complexo de lazer com atividades diversas. Um ótimo lugar onde ir em Porto Seguro. As acomodações são perfeitas para quem deseja descansar. Cofre, wi-fi, TV a cabo, frigobar, ar condicionado e fechadura eletrônica. Todas essas comodidades em um só lugar. 

Além disso, aproveite para curtir as piscinas, as salas de massagem e sauna, o salão de jogos e muito mais. Para as crianças, parque e kids club. O café da manhã é preparado com alimentos frescos e muito carinho da equipe do hotel.

Viajar é uma delícia! Reserve seu pacote de viagem para Porto Seguro e escolha o hotel que é a sua cara com a 123milhas. 

RESPOSTAS123

Em dúvida de qual é o melhor lugar para ficar em Porto Seguro? O Conexão123 te ajuda nessa!

  • Praia Coroa Vermelha
  • Centro
  • Praia do Mutá

Porto Seguro é repleta das mais lindas praias. Confira quais as melhores:

  • Praia de Taperapuã
  • Praia de Mundaí
  • Praia do Espelho

Os melhores bairros e praias para ficar em Porto Seguro são:

  • Praia do Curuípe
  • Centro
  • Distrito de Arraial D’ajuda

É importante se hospedar em um local que proporcione diversão para as crianças. Veja hotéis para ir com as crianças em Porto Seguro:

  • Village Mutá
  • Pousada Olhar da Sereia
  • Portobello Park Hotel